06 agosto, 2011

Resenha: Máscara Facial Argila - Flores e Vegetais..

às 10:37
Na busca incessante de ter uma bela aparentemente bela, buscamos inúmeros cosméticos, remédios, soluções, dicas e truques, para que fique com aquele aspecto macio e parecido com a de um bebê.!! Em uma dessas buscas, me vi diante de um produto natural, a qual não sabia da existência tão pouco do que ele seria capaz de fazer com a minha pele...


Procurava por algo para tirar as manchas, não são muitas, mas me encomodam mesmo assim, tirar cravos e fechar os poros que estavam visíveis, quase uma leitura em braile..rs
Fui alertada sobre o aspecto "T" que minha pele tem no rosto, isto significa que na testa, nariz e queixo há uma oleosidade excessiva, enquanto na maça do resto existe um alto índice de ressecamento. Confesso que não sabia disto, fiquei surpresa e resolvi experimentar este produto.




Segundo o próprio produto, é ideal que você esteja com a pele limpa, sendo necessário a aplicação que deve durar 20 min e após isso é bom e aconselhavél usar creme hidrante.! Fiz o teste e para minha surpresa, logo no primeiro uso, obtive resultados. A maioria dos meus poros se fecharam, e onde a minha pele tem alto índice de oleosidade, foi notado um controle, onde mesmo com o produto hidrante, não ficou com aquele aspecto de óleo- gordura da pele, sabe?

Eu realmente gostei, faz 1 semana que estou usando, a intenção do produto não é clarear e tirar manchas, que isto fique claro, mas de dar uma amenizada na pele e tal..! Paguei R$ 10.90 em uma unidade com 210g, o ideal é usar 2 x por semana, uso sempre um dia antes, quando preciso dar aquela make up, sabe? Confesso que estou confiante com os resultados a logo prazo..

Espero que este post seja válido para vocês, é importante ressaltar também que esta máscara é boa para quem tem pele mista á oleosa.. Experimentem e me digam depois quais foram os resultados..!!

Beijinhos
Roberta! :)


3 comentários:

Janaína Santos on 8 de agosto de 2011 às 17:34 disse...

Muito boa a resenha do produto!!!
Gostei de conhecer o produto!!!
Bjs

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:52 disse...

Adoro usar máscaras faciais, principalmente as que possuem argila branca na composição.
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Luana Martins on 2 de novembro de 2011 às 13:40 disse...

Eu uso e realmente da uma bela amenizada na oleosidade além de ter um preço bem acessivel !

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos