01 agosto, 2011

Jaqueta de Couro- 1 item, vários looks

às 14:02

Existem peças, que por mais que tenha variações de estação, elas conseguem se adaptar  muito bem  ao tempo e espaço, além de  compor uma infinidade de looks, mesclando estilo, tendência e em alguns casos, dão um toque diferencial em misturar, algo que possa ser considerado “ punk” ao “meigo”.

A jaqueta de couro, assim como um blazer, é quase um item obrigatório no guarda-roupa!!  Você pode usar com saia, calça, short, e tantos outros itens, que mesmo sendo uma única peça, compõem vários looks, é claro que você precisa ter uma “peça chave” para que essa combinação fica perfeita, no caso, seria um belo investimento uma jaqueta de couro preta, sem muitos bolsos , taxas e assim por diante..




No dia a dia, elas dão um certo charme, por mais que o look seja completamente básico, veja como a combinação entre calça jeans e jaqueta ficam bacanas, independente de você usar sapatilha, bota, sandália, o look fica um básico bem arrumado!!


O short + meia calça, que sem sombra de dúvidas será muito usado por aí, nos dias mais frios,  traz uma perfeita sintonia com a jaqueta de couro, o visual fica elegante, e em nada se remete a algo muito punk,  com toda certeza esse look, traz todo o diferencial, se a intenção é fugir da calça jeans no inverno e abusar das meias calças, então aproveite..! 


Com essa instabilidade do tempo , e que por vezes,  o inverno parece virar lenda, a dica para quem adora saia é investir nesse item, com jaqueta, o que faz o look ter um ar de moderninho, independente de qual tecido for a saia. Fica um look prático, sem apelar para meiguice..


Outra dica, para quem gosta de mesclar dois estilos e ao mesmo tempo, deixar as “pernas de fora”, é o de apostar em vestidos, sejam eles acima do joelho, mini, ou até mesmo os longos, vale lembrar que neste caso, a jaqueta tem que ter um comprimento menor do que a roupa, pode ser até aqueles mini -jaquetas de couro, só não vale usar aquela bem larga, se não o look fica estranho, né?

E aí meninas, vocês concordam que assim como o Blazer, a Jaqueta de Couro é um item, quase que obrigatório do Guarda Roupa???


Beijinhos
Roberta!! :)



7 comentários:

Bianca Ladyhawke disse...

Bom, eu já tenho a minha e tenho que cuidar pra não usar ela sempre. Combina com tudo, é dificil escolher outra coisa no guarda-roupa =)

FABIANA NOVAES SILVA disse...

QUEM NÃO TEM , TEM QUE TER...
JAQUETA DE COURO É CULT.
FICA BEM COM VÁRIOS LOOKS.
EU ADORO...
A PRETA É CLÁSSICA, UM ARRASO.

FABIANA
@fns_fa

Janaína Santos on 2 de agosto de 2011 às 12:09 disse...

Adorei os looks!!
Jaqueta de coura é tudo de bom, combina com vários looks!!!
Bjs

Jacquelina on 2 de agosto de 2011 às 12:15 disse...

Jaa foi sinonimo de roqueiraa.. mas agora é pra todas.. mtoo lindas

The Girls... on 3 de agosto de 2011 às 12:43 disse...

Também sou apaixonada, embora não tenha a minha ainda, creio que de tanto olhar os looks, fiquei na vontade de ter, mas não encontrei nenhum modelo que combinasse comigo.! =/

Beijos
Roberta! :)

Natalia Marinho disse...

Acho linda, mais até hoje também não encontrei um modelo que combinasse comigo, é uma pena, acho uma graça.

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:56 disse...

Adoro peças versáteis! hehehe
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos