11 agosto, 2011

Missoni- Elegância em formas geométricas

às 14:43

Adaptar roupas e dar os famosos “ Truques” para aumentar ou diminuir partes específicas do corpo,  não é novidade do cenário fashionista! Alguns dizem que listras alongam, roupas pretas diminuem, estampas além de chamarem a atenção, enaltecem o seu corpo e estilo. Mas usá-las, tudo muito misturado e colorido, parece ser difícil e super complicado, não é mesmo?

A Grife Missoni, que também dá o nome  ao produto, seja ele vestido-blusa-sapato e afins, inovou nessa tática, de forma ao qual o mundo não pensasse em outra coisa, além de adquirir o produto, sem medo de mesclar estampas e estilos, num único look. Quem poderia dizer, que formas geométricas, cores, poderiam dar o ar da graça em nosso guarda-roupa?!

Sapatos que deixaram de ter aquele aspecto básico e usual, passaram sim a agregar valores de moda, status e em alguns casos exclusividade, além de conforto o tênis All Star, seguiu esses parâmetros, para que em sua coleção, entrasse o modelo Missoni, que virou febre.!


Os vestidos que além de serem elegantes e super confortáveis, ganharam variações em tonalidades e modelos, o tecido feito na maioria em algodão, que se torna fresquinho em dias mais quentes, deixam o look fabuloso. A Apresentadora Adriane Galisteu, usou um modelo missoni, na festa da playBoy, ao melhor estilo “ Largadinho Fashion”, super lindo né? Alguns vestidos missoni, tem a manga larga, e compõem também o estilo bata, super chick, casual! Os dois são lindos!!! 



As Camisas ou Camisetas, não poderiam ficar de fora! Encontrei esta, que sem sombra de dúvidas, apresenta um charme, sem igual, onde você poderá usá-la com short ou saia jeans, calça preta ou branca, que mesmo sendo básico, tem um “Q” a mais, olha que linda, onde será que tem para vender?! Rs


Os Homens, que também são antenados ao mundo fashion, ganharam um padrão diferenciado de missoni, além de serem feitas em lãs, os modelos são em cardigan masculinos e coletes,  mesmo com esses modelos, a marca não perdeu  o padrão de geometria e cor.!  Conceito super bacana, agregar estilos, sem perder o padrão.!


Há quem pense, que a moda deve ser única e exclusivamente das passarelas embora isto, muito itens que nela passaram, ganharam uma certa visibilidade e tendências nas ruas, hoje em dia, é possível acompanhar o mercado fashion, agregando valores na decoração da casa! Muitos designers de interiores, acompanham de tão perto, que transformam tecidos e objetivos que usamos no dia a dia em itens para casa, já imaginou uma sala ao melhor estilo Missoni? Sim, isto é possível, Veja:


Meninas, quem aqui tem peça  em casa? Onde vocês comprar? Quem não usaria e Por quê?



Beijinhos
Roberta!! :)









3 comentários:

Janaína Santos on 15 de agosto de 2011 às 15:12 disse...

Achei muito legal o post!!!
Adoro coisas coloridas e em formas geometricas!!!
Bjs

The Girls... on 15 de agosto de 2011 às 15:25 disse...

Que bom que gostou Janaína!! Confesso que me apaixonei pelos modelos missoni, embora não tenha adquirido nenhuma peça..rs

Bjs!
Roh :)

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:44 disse...

Ainda não tenho, mas usaria sim, é muito elegante!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos