19 agosto, 2011

Arezzo - O Verão pede cores quentes..!!

às 14:52
Reações: 
Meninas..
A Arezzo divulgou a pouco, a nova coleção de sapatos e bolsas- verão 2012, estrelada pela Atriz Global, Carolina Dieckmann, nela as misturas de cores e texturas fazem da coleção, um capítulo a parte! Como vocês não poderiam ficar de fora, separei as peças que sem sombras de dúvidas, entrará na nossa " Wish List" haha :))


A Princesa - Duquesa- Plebeia  ( como preferir..rs) Kate Middleton, virou para algumas pessoas, a " Fashionista" top do ano, e como tudo o que ela vem usando, desde o seu noivado com o Príncipe William, virou moda, e esgotou em pouquíssimo tempo, ganhou tanto destaque no mundinho fashion, que uma das inspirações da Arezzo, foi o famoso sapatinho preto, salto ana bela, que virou febre, e que nesta nova coleção, apresenta-se em várias cores, não fugindo dos padrões reais, ou seja, você pode desfilar ao melhor estilo Kate, por aí.. Isso é tudo né?! ( Essa bolsa é um capítulo a parte, luxuosa, diga-se de passagem)..rs



A nova coleção além de mesclar cores fortes e neutras, traz misturas de texturas em seus sapatos e bolsas, o que torna o mesmo, único, compondo um visual altamente elegante. Olha como a combinação do marrom que é uma cor fria e básica, entrou em perfeita sinfonia com laranja, e a estampa que mais lembra a de cobra!

Para quem acompanha a moda fielmente, tem receio de cores muito fortes, ou não gosta mesmo, cores clássicas acompanhando as principais tendências, são fortes candidatas na nossa " wish list", não é mesmo? O preto- bege- branco- nude, são cores chaves, que nos dão a possibilidade de criar infinitos look, e que certamente estará combinando entre si, algo que todas nós amamos! Olha o quão elegante, essa plataforma está, o charme mesclando tirar finas e médias em um único salto, sub-dividindo, a parte em texturas da lisa, deixou o look com ar de leve! A bolsa seguiu os mesmos padrões, chega até a lembrar aquelas Brinkins coloridas, que foram sucesso..


E aí meninas, gostaram da coleção? É claro que essas fotos são uma prévia do que estar por vir..!!
Para conferir a coleção completa, saber das novidades, e claro onde poderá comprar, CLIQUE AQUI

Beijinhos
Roberta! :)
TWITTER E-MAIL


3 comentários:

Janaína Santos on 24 de agosto de 2011 06:51 disse...

Adorei a coleção!!!
Muito fashion!!
Bjs

Le Petit Promo on 25 de agosto de 2011 19:17 disse...

Linda, né?! :)

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 08:41 disse...

Sou completamente apaixonada (viciada) na Arezzo, quase nunca consigo sair de lá sem levar alguma coisa! hahahaha
E essa nova coleção arrasou!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos