31 agosto, 2011

Pretinho Básico – O indispensável

às 10:00

Clássico da moda mundial e claro, da versatilidade, que há mais de 80 anos, está presente na vida fashion de qualquer pessoa, esteja ela, ligada direta ou indiretamente a moda! O preto por oras emagrece, enaltece a discrição e por vezes deixa o look que antes parecia simples, com ar de sofisticado. Uma das grandes divas, soube muito bem mesclar tudo isso, em uma única sintonia. Quem aqui não se lembra de Audrey Hepburnn, no filme “ Bonequinha de luxo”, onde aparece com um vestido preto longo, super simples,  deixando como destaque as pérolas e claro toda a sua postura, invejável até os dias de hoje! Para relembrar a cena, confira a imagem abaixo!! :D


Independente de ser alta ou baixa, magra ou acima do peso, há no mercado uma vasta variedade, do que antes era apenas um corte simples e reto. Há modelos tomara de caia, ao estilo camisa! Ele pode ter mangas compridas, ser de algodão ou seda, o fato que além de ser uma cor que combina com tudo, você pode montar uma  infinidades de looks com um único vestido! Isso quando ele é aparentemente básico, sem bolsos ou detalhes. 

A atriz Thaila Ayala, é a típica mulher que se veste de acordo com o humor e ocasião! Olha como ela soube agregar valores e estilos em um vestido preto, embora cada um tenha seu caimento, a dica além é investir em acessórios que de certa forma, deixam o look com um ar a mais! Seja em cintos, sapatos, ou até mesmo numa make up bem caprichada, o segredo é fugir do convencional, sem perder a elegância de um pretinho básico.

Pode ser fácil encontrar os modelos básicos, é comum encontrar nas festas ou em outros lugares, mulheres que também adquiriram o mesmo produto. E vale muito bem aquela expressão “ Mais do que estar na moda, é ter postura”! Veja como isso realmente é verdade, se compararmos as duas It Celebridades! Ambas usam vestidos decotados, mas Paris, até parece que estava em uma festa á fantasia do que em um evento , não é mesmo?!

Dependendo do dia  e do nosso humor, aquele ditado soa como regra de vida “ O menos é mais” e por vezes, podemos apostar todas as fichas nele! Olivia Wilde, é um exemplo caro deste termo, em um evento, a atriz optou pelo pretinho básico, não só no vestido, quanto no sapato e make up, para dar um ar moderninho e fugir um pouco, a atriz inovou no penteado, que aparentemente é simples de fazer, dando assim o ar de pretinho básico ao melhor estilo moderno! Veja como ela soube combinar tudo em um único look, e o melhor de tudo, é que podemos fazer! Tudo é bem simples..  E aí gostaram?!





Meninas, vocês concordam com a expressão " Menos em alguns caso é mais" e que o pretinho básico além de ícone da moda, não pode faltar???

Beijos! :)
Roberta...



6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tenho uns três de modelos diferentes. Peça chave né amiga!
www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

Tereza Granate on 1 de setembro de 2011 às 09:54 disse...

Eu amo os pretinhos básicos!!!Tem que ter né??? Beijos

Janaína Santos on 1 de setembro de 2011 às 14:21 disse...

Eu também gosto de preto!!!
Fica sempre chic!!!
Bjs

The Girls... on 1 de setembro de 2011 às 19:04 disse...

Também concordo meninas!! É impressionante como um simples pretinho básico, deixa qualquer mulher elegante!

Bjs
Ro :)

Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 06:47 disse...

Eu sou chegada num pretinho básico! Mtos me criticam pq meu guarda roupa 80% é preto! Tbm, o preto nos deixa elegantes, disfarça os temidos quilinhos e é tudo de bom! Combina com tudo! concordam? Adoro!

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:25 disse...

Falou e disse! hahahaha
Adoro, nunca sai de moda!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos