29 agosto, 2011

O verão via marte, vai de encontro as sensações, @GarotasdoBrasil

às 12:54
" O verão Via Marte, convida as Garotas do Brasil, a se encontrarem em cada sensação!  Chegou a hora de curtir cada minuto, dar uma pausa e encontrar um novo cenário de moda. O contraste de cores e texturas aparece na coleção, assim como aparência natural. A estação é extremamente sensorial, e as possibilidades são inúmeras ! A pedida é garantir seus momentos e se descobrir em cada um deles...!"

Foi com este propósito, que a  coleção Verão 2012 da Via Marte foi lançada!! Nela além de cores quentes, e modelos em detalhes em  salto cromado, mescla de texturas e estilos, fazem com que, cada detalhe não passe despercebido, valorizando cada momento, sensação que temos ao longo do dia...

O Nude-Bege, que viraram hit dessa estação não ficaram de fora na próxima! Mesmo em épocas mais quentes, cores claras tem lá os seus destaques!! Esse Peep Toe, mesclam aquele famoso estilo chique, nos rementem a detalhes preciosos, onde os sapatos mais lembram aquelas divas das décadas de 50! Onde a beleza, era valorizada em detalhe! Olhem que lindo e delicado esses sapatos! Certamente, não precisam de uma mega produção, já que o mesmo chama a atenção por si só!!


Saltos Ana Bela e Plataforma, fazem sucesso a muito tempo, além do conforto, possuem muito estilo! As cores mais fortes serão usadas bastante na próxima estação, o salto em camurça- palha também é bem vindo! Para dar um UP Moderninho e ao melhor estilo " Lady Like", laços & tiras compõem o look! Olha as cores que já viraram tendência no mundinho fashion! O Laranja vem com tudo nesta estação..

 Meninas...
A nova coleção está divina! Cada mulher independente do seu estilo- humor & momento, gostará de alguma peça! É claro que neste post selecionei o que será " febre" na próxima estação e também para despertar a curiosidade de vocês, em conferir a coleção completa, né?! haha

Para conferir tudo nos mínimos detalhes, e claro dar Replay, pois a dúvida do que adquirir será grande CLIQUE AQUI !! E aí meninas, me digam.. Qual vocês gostaram????

Beijinhos
Roberta! :))


10 comentários:

Kamyla disse...

A nova coleção da Via Marte está deslumbrante, os vários modelos são lindos, os diferentes saltos, recortes e cores atiçam a cobiça de nós mulheres!!! Estão de parabéns!!!

Anônimo disse...

Todas estão lindas, gostei muito do pep toe nude e da anabela vermelha. Obrigada pelo post e beijos.
lilian

Janaína Santos on 1 de setembro de 2011 às 15:04 disse...

Que lindas!!!
Quero várias!!
Coleção maravilhosa!!!
Bjs

The Girls... on 1 de setembro de 2011 às 19:08 disse...

Nessa coleção está linda, o desejo de cada peça é algo muito forte..rs quero tudo!! haha

Beijos Meninas..
Ro

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 19:12 disse...

a Via Marte além de ter sapatos maravilhosos, são de ótima qualidade!! Estão de parabéns! Tenho uma sandália branca e dourado da marca ... super confortável! Adoro!

Natalia Marinho disse...

Amei os três primeiros, que linda essa nova coleção, vontade de comprar tudo! hahaha

Ana Gomide on 6 de outubro de 2011 às 18:37 disse...

Eu queeeeroooooooooo!!!As mais clarinhas, em tons rosé e nude são lindas.

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:28 disse...

Adoro a Via Marte, produtos de qualidade a um preço acessível!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

fabiana novaes silva disse...

A via marte é muito querida.
Sempre abusando das cores.
Adorei a nova coleção


FABIANA NOVAES SILVA
TWITTER @fns_fa
EMAIL fabianans@pop.com.br

Anônimo disse...

adoro via marte tenho dois saptos da marca desde 2007 e ainda estao como fossem novos usando direto!!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos