03 agosto, 2011

Luvas – Estilo & Conforto

às 12:37

Nos dias mais frios, montar um look parece algo fácil e prático, quando na verdade não é, devido a baixa temperatura, e a variedade de opções de casacos que encontramos no mercado, outro dois acessórios fundamentais nesta estação, além de aquecerem, trazem muito estilo e podem sim, dar um certo destaque a produção...


As luvas e cachecóis, que são muito bem vindos nesta época,  ganharam uma infinidade de modelos, que fica até difícil escolher, e que por sinal além de ditarem modas, atendem as nossas necessidades, e mais,  deixam o look do jeito que você quer, variando de básico, alternativo ao moderninho, tudo muito prático e preciso!!


As luvas de lã, presente no dia a dia, e unissex nunca saíram de moda, independente de qual estilo você tenha, é comum vê-las entre adultos e crianças, e por um preço super acessível, hoje em dia é possível encontra-las em várias cores, embora esse tipo de luva, nunca tenha perdido o seu modelo original!
Com essa facilidade e modernização do mercado, esse acessório,  antes básico, ganhou uma repaginada tão grande, que é possível encontrar luvas em tecidos de pelúcia! Lembram daquele ursinho de pelúcia que você não largava? Pois bem, agora existem no mercado, luvas com o mesmo tipo de material, e super fofinha...

Sabe aquela parte do dia, em que você está digitando e precisa escrever , e para a caneta não escorregar na luva, você tem que tirá-la e reproduzir este processo várias vezes ao dia, até que você cansa e prefere tirar logo de uma vez? Pois bem, isso acabou.!! Agora, as luvas possuem aberturas, o que facilitam nosso trabalho ao longo do dia, e o melhor além de você não precisar tirar, você fica aquecida e na moda, chique né?! (Quero todas.rs)


 As luvas de couro ou cumpridas, como preferirem.. Rementem ao luxo, glamour. A personagem Bonequinha de Luxo, da diva Audrey Hepburn, é o exemplo mais clássico disso. Olha como essas luvas, combinadas ao look + postura + ambiente, se adequaram bem a tudo.  Deixando a produção sofisticada, e que mesmo com o passar dos anos,  se limita bem a frase de outra diva Coco Chanel.. “ A moda passa, o estilo fica..!!”  (sou apaixonada, pelo estilos das duas, diga-se de passagem)..rs E vocês gostam desse estilo de luva??


 E aí meninas, vocês usam modelos mais moderninhos de luvas, ou preferem ficar no modelo padrão, variando nas cores?!

Beijinhos
Roberta..!! :)






2 comentários:

Janaína Santos on 3 de agosto de 2011 às 19:52 disse...

Eu tenho várias, adoro!!!
Tenho vários modelos e várias cores!!!
Bjs

fabiana novaes silva disse...

Tem pra todos os gostos né. Divertidas, quentinhas, Coloridas, elegantes, modernas.
Luvas são bem ecléticas.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos