25 agosto, 2011

Canalizando o interior fashion, por @LouboutinWorld

às 15:46
Christian Louboutin, é um renomado estilista francês, que começou a ter destaque no mundinho fashion, em meados dos anos 90. O Estilista é conhecido, pelas criações de Sapatos de Salto Altíssimo e também das bolsas, que envolvem além de estilo, luxo, sofisticação e muito requinte!!!

Ele se tornou o preferido de muitas celebridades de Hollywood e claro, de algumas aqui no Brasil! Os seus sapatos inspiram qualquer mulher,e sem sombras de dúvidas, se tornou o desejo ou sonho de consumo de muitas, pelo mundo a fora.! Um detalhe que não pode passar abatido, é que em cada criação de sapatos, a marca registrada de Christian, são os solados vermelhos com assinatura, e que por sinal, em 2007 ele entrou na justiça, para deter a exclusividade disso! O que torna ainda mais, cada coleção um item de puro desejo..

Por conta disso, e dessa era de " Animal Print", que invadiu de vez o mundo fashion, a nossa coleção dele, está intitulada  como : " Are you channeling your inner Kitty"? Ao pé da letra significa: " Você está canalizando seu gatinho ( animal) interior"? Olhem o detalhe de cada peça desta nova coleção, vocês perceberam que embora a estampa seja a mesma, o propósito de criação é bem diferente, creio que se refere a pergunta intitulada como preview do que está por vir?!  Confiram...





E aí meninas, vocês gostam do estilo Louboutin de ser? O que acharam desta criação? Vocês canalizam o interior de vocês, por meio da moda como ele citou acima? 


Beijos
Roberta! :)

5 comentários:

manhas do msn on 25 de agosto de 2011 às 16:43 disse...

AMEI o 1o!!!!!!
Eu quero.......

The Girls... on 25 de agosto de 2011 às 19:09 disse...

Também gostei..!! :)

Janaína Santos on 1 de setembro de 2011 às 15:11 disse...

Adorei, que coisas lindas!!!
O primeiro sapato é maravilhoso!!!
Bjs

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:27 disse...

Gosto sim, adoro! Quem não? hahahaha
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Ana Carolina Domingues on 5 de novembro de 2011 às 23:23 disse...

o solado vermelho realmente é a marca registrada dele

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos