19 agosto, 2011

Beira Rio: para cada mulher, uma cor especial

às 14:18
Meninas, acabei de receber o preview da Beira Rio, sobre a nova coleção, que em breve estará nas lojas.. É claro, que vocês, nossas leitoras fofas, saberão em primeira mão, o que estará nas ruas, dentre alguns dias.. !! Então, vamos lá, né?! :))

Nenhuma mulher tem a pele mais bonita do que a mulher brasileira! E nenhuma mulher é tão criativa e versátil! Por isso ela sabe usar as cores com maestria! Para esta mulher a Beira Rio sempre oferece os mais lindos tons, em cada coleção.

Sapatilhas, são bem vindas em qualquer estação! Cores fortes e detalhes em miçangas e laços, estarão presentes nesta estação, sejam em saltos ou sem eles! Essa está linda, gostaram?!



Tons que dão charme aos calçados, que traduzem as tendências da moda e que também garantem incríveis combinações e looks. Tons que podem refletir um estado de espírito, uma personalidade, um desejo.


Das cores exuberantes – como coral, laranja, amarelo, vermelho, turquesa, lilás e roxo – aos tons clássicos, como marrom, nude, preto e branco, todos os matizes dos calçados Beira Rio são escolhidos com carinho para fazer a vida das mulheres mais bonita! Para que ela desfile por todo o país com seu encanto natural, esbanjando graça e beleza por onde pisa!

Já adiantei aqui, em vários post, que o amarelo assim como o branco é a COR DA ESTAÇÃO !! Essa rasteirinha, além de confortável, compõem um look fabuloso, sem dúvidas, o toque meio que " Gladiador", misturando o dourado com o amarelo, fico perfeito!! #Amei..!! rs

Outro modelo de Rasteirinhas, e que não foge do estilo " Gladiadora", é esta abaixo, ideal para o dia a dia, vale lembrar que esses detalhes trançados fazem toda a diferença, o look com vestido seja longo ou curto, fica perfeito!!

Para ficar por dentro das novidades da marca, e claro saber onde você pode adquirir a sua, CLIQUE AQUI

Beijinhos
Roberta!! :)

3 comentários:

Janaína Santos on 24 de agosto de 2011 às 06:50 disse...

Que lindas!!!
Adorei a sapatilha vermelha!!!
Bjs

The Girls... on 25 de agosto de 2011 às 19:18 disse...

Gostei também, mas o amarelo falou mais alto..rs

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:41 disse...

Adorei essa amarelinha!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos