30 agosto, 2011

O Colete ,veio para ficar...

às 10:30
O colete veio para ficar independente de qual estação tiver,  essa peça antes criada e usada apenas por homens, ganhou uma repaginada tão grande, que hoje em dia é possível encontrar no mercado em vários tamanhos, cores e estilos, os mais moderninhos, trazem em si, miçangas em alguns casos retalhos e pedraria, luxo né?!


O colete na cor preta, a maioria jeans enquanto outras são de tecidos muito parecidos com calças sociais, fazem com que, o look seja aparentemente mais fácil para compor, já que o preto é uma cor chave, e é difícil não conseguir combiná-lo com outra peça, não é mesmo? Em alguns casos,  este mesmo colet pode ser usado tanto com camisas em algodão como as t-shirt, que deixam o look moderninho, ou então usá-lo, com camisa social branca deixando com o aspecto de fashion, sem perder o estilo, veja como ele varia os looks, e mesmo assim deixa a produção bacana, independente do seu estilo e ambiente que irá ser usado. 


A renda que conquistou de vez o público feminino, está em alta nesta temporada seja nas roupas- sapatos- acessórios, o fato é que além de ser um tecido considerado elegante, deixa qualquer look com ar de meigo e chique! Você pode usar em estilos mais sociais ou até mesmo no dia a dica, o bom é investir em camisas sem estampas, para que a renda por si só deixe o detalhe do look.


Nos dias mais frios, o look embora básico sempre tem um UP a mais, seja no sapato, no casaco, o fato em si é que nesta estação muita gente sai por aí com uma peça que deixa qualquer produção de babar! Nesta época de couro e pelos sintéticos, a dica é ter em casa, um colete de pelo, onde a sofisticação do look fica por conta dele! Para algumas pessoas, essa peça é muito chamativa ou então tem receio de usar, vale uma dica: Invista em modelos mais simples em cores neutras, abuse e use do bege- preto-marrom para compor o look, que não ficará muito chamativo. Abaixo há 3 estilos diferentes, que certamente compõem o seu estilo.


E aí meninas, qual dos estilos acima vocês gostam e usariam? Quem aqui não gosta de colete???

Beijos! :)
Roberta..




7 comentários:

Janaína Santos on 1 de setembro de 2011 às 14:58 disse...

Fica muito legal os looks com colete, eu gosto!!!
BJs

The Girls... on 1 de setembro de 2011 às 19:05 disse...

Também gosto Jana, de preferência os curtos e jeans! :)
Bjs
Ro

Natalia Marinho disse...

Eu tenho um colete jeans, mais tenho um certo receio de usar com algumas roupas coloridas, ou que não seja jeans também e por isso quase nem uso, adorei esse post!

Ana Gomide on 7 de outubro de 2011 às 11:54 disse...

Gosto muito de coletes, deixa o look estiloso!

Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 06:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 06:49 disse...

Adoro coletes! Deixa o look mais estiloso como disse a Ana! Só acho que tem uns que o preço não faz jus, mas enfim depende da marca! é uma peça indispensável no guarda roupa! O Jeans é tdo de bom!

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:26 disse...

Sou muito fã de coletes, uso muito! No começo achava um pouco estranho, mas agora viciei!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos