09 agosto, 2011

Calça Legging, mais que conforto..

às 13:28

As leggings,  foram criadas com a intenção de serem usadas em academia, ou em  lugares, que exigiam uma certa repetição de exercícios físicos! Devido ao conforto do tecido, que geralmente é o de algodão ou cotton,  essa peça se tornou presente no dia a dia, e além de trazer o conforto, mescla estilo que agradam a todos.

Mais do que estar na moda, é imprescindível estar confortável, nessa correria do dia a dia, manter o look nos eixos,  parece ser impossível, mas não é.! O ideal disso tudo, é usar rasteirinhas, sapatilhas ou até mesmo um tênis, que  além de deixarem um look super moderno, te deixa confortável  sem perder o estilo!!


Outro tecido e modelo que ganhou muito destaque e adeptos, são as da leggings de couro sintético,  conhecidas também como jeggings, e que em nada lembram as outras, elas além de terem um tecido diferente, deixam um look lindíssimo, fashion, ideal para quem gosta de estar na moda e investir em peças modernas!

Em época de baixas temperaturas, essa peça se torna quase que indispensável, o ideal é usá-las com botas, sejam elas, ao estilo galocha, bico fino, com ou sem salto. Dica de amiga: Quem considera este tecido super fino e sente frio, o ideal é colocar uma meia calça grossa por baixa, lembre-se que ela deve ser da mesma cor que a calça! Para quem adora botas e sofre, por considerar as bocas dela muito larga, enquanto sua panturrilha é fina, o ideal é usar botas com polainas, vale lembrar que as mesmas , ficam escondidas dentro da bota, sabe aquele famoso “truque”?! Agora se você quer deixar mostrar, não tem problemas, mas não se esqueça de que, o principal é se sentir a vontade e combinar o seu look...!! 



Com toda variedade no mercado, as leggings coloridas, vieram para ficar! Algumas possuem miçangas, bolsos, detalhes, enquanto outras buscam desenhos e estampas em formas geométricas. Essas, sem sombras de dúvidas,  causam em algumas pessoas a sensação de estar chamando muita atenção na rua, e vocês gostam de leggigns deste jeito? Usariam? 


E aí meninas, vocês usam legging no dia a dia?! Ou existe um certo receio de usar esta peça?! Qual look mais gostaram?

Beijinhos
Roberta! :)

3 comentários:

Janaína Santos on 9 de agosto de 2011 às 20:53 disse...

Eu adoro usar legging, acho super confortável!!!
Bjs

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:45 disse...

Não gosto muito de usar porque me sinto muito estranha, mas nas raras vezes em que visto e gosto, uso mesmo =)
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

fabiana novaes silva disse...

Eu adoro.
Quero muito uma estilo couro.
Adoro e acho uma graça.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos