31 agosto, 2010

Beauty Fair 2010, um pouco sobre o que é a feira...

às 02:00


A 4ª edição a Beauty Fair, Feira Latino Americana de Cosméticos e Beleza promete agitar o setor do dia 30 de agosto à 2 de setembro. Na sua ultima edição, a Beauty fair reuniu mais de 85 mil visitantes, 300 expositores e 600 marcas internacionais e nacionais. A feira é especialmente voltada para profissionais da área como cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores e podólogos.
Dividida em quatro partes a feira terá: Fórum de Negócios para aproximar os lojistas dos distribuidores; as principais tendências da moda e beleza na Beauty Fair Hair; arte, cultura, técnica, moda e inovação na Beauty Fair Manicure, cujo mestre de cerimônias é César Filho e novidades de tratamento corporal na Beauty Fair Estética. Esta última, contando com a presença do ator da globo, Humberto Martins, que dará uma palestra sobre A Importância da Estética na Construção da Imagem.
Para quem virá à São Paulo para a feira, não se preocupe com hotéis. Há inúmeros hotéis em São Paulo do muito sofisticado ao mais simples. E, se você não conhece nada da cidade e quer ficar próximo à feira o ideal é o hotel Best Western Metro Tietê que tem a melhor localização para feiras, perto do terminal de ônibus do Tietê e do metrô. A Beauty Fair acontece no Expo Center Norte em São Paulo nos Pavilhões vermelho, verde e branco.
Para maiores detalhes consulte o site oficial do evento: www.beautyfair.com.br

2 comentários:

Vivi on 31 de agosto de 2010 às 22:58 disse...

Nossa fotos maravilhosas de encher os olhos, dá vontade de comprar tudo!!!!, que universo maravilhoso,vc é muito profissional parabéns.

bjokas

fabiana novaes silva disse...

Eu queria ter ido mais dias, só fui um e não vi tudo do jeito que queria.
O ano que vem, quero ir mais vezes para apreciar tudo com calma.
Tomara que tenha sorteio aqui no Le Petit denovo.
Beijos cris...

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos