02 agosto, 2010

Coleção Ti-ti-ti da Speciallitá

às 01:46
Hits Speciallitá fechou uma linha junto com a Rede Globo para lançarem esmaltes especialmente para a novela Ti-ti-ti.
Vejam as cores lançadas, a coleção vem com 12 cores;


- Valquíria
- Amanda
- Desirée
- Jaqueline
- Help
- Camila





- Valquíria




- Amanda




- Desirée




- Jaqueline




- Help




- Camila





A linha Hits Speciallità Ti-ti-ti possui 12 variações de cores, entre elas, Cremosos, Perolados e Transparentes. Tais cores são inspiradas na trama da novela Ti-ti-ti da TV Globo e estarão à venda nas principais lojas do ramo dispostas em um expositor próprio da marca.




ps.Esta coleção de esmaltes da Speciallitá vem com nomes e não números.

Podem ser comprados online na loja online Hits Speciallità

4 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ on 1 de agosto de 2010 às 22:39 disse...

Sinceramente eu esperava mais dessa coleção. As cores são muito comuns...

Anônimo disse...

Eu adorei estou maluca pela coleção

beijos

Héstia on 3 de agosto de 2010 às 12:46 disse...

Eu tinha ctz que era sua seguidora! agora sou.e sobre a coleção!! que bom que agora não é mais numeros.. ficava louca!!

Unknown on 4 de agosto de 2010 às 13:52 disse...

oie eu gostei do q a Cláudia Raia usa. beijos

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos