13 agosto, 2010

Shoestock Online - @Shoestock Confiram...

às 02:09



Marca que faz a cabeça (e os pés) das mulheres ganha novo canal de vendas para atingir um público que não tem acesso às constantes novidades da marca e que faz questão de estar sempre na moda, a Shoestock lança a terceira loja da marca: Shoestock Online inaugurando sua participação no comércio eletrônico. 

O objetivo é oferecer a já reconhecida qualidade, diversidade, contemporaneidade e preços justos de seus produtos, com toda comodidade e segurança. Com esse novo canal de vendas, a previsão de crescimento total no volume de vendas é de 20%, com retorno do investimento estimado para um ano. Para o desenvolvimento e implantação da loja, foram contratados especialistas em comércio eletrônico, além de parceiros para a manutenção do sistema e segurança anti-fraude.

Os principais diferenciais da Shoestock Online são:
Inteligente, pois permite a criação de looks por meio das combinações sugeridas pelo departamento de estilo da Shoestock. A equipe ainda destaca, na seção “Shoes AMA”, produtos up to date que apresentam as tendências de moda; Fotos dos produtos em diferentes ângulos e com possibilidade de zoom, para perfeita visualização em todos os detalhes, sendo possível também a visualização dos modelos, em todas as opções de cores disponíveis; 

Sistema de troca: caso os produtos não atendam plenamente às necessidades do cliente, a equipe da Shoestock Online retira o produto no mesmo endereço de entrega e providencia a substituição do novo produto sem custo algum, em qualquer lugar do Brasil; 

Mix variado de produtos, para atender às diferentes necessidades dos clientes espalhados pelo país; 


Fácil navegabilidade, com informações simples e claras, que propicia uma compra intuitiva; 


Diversas opções de entrega, em que o cliente escolhe o melhor custo x benefício.

O sistema de Televendas ganhará mais uma função. Passa a atuar também como suporte para os clientes da loja virtual, tanto no pré como no pós-venda. 

Shoestock Online: www.shoestock.com.br









2 comentários:

Nara on 16 de agosto de 2010 às 11:31 disse...

Que lindo tudo isso??!!!
Adoreiiiiiiii

Kell on 31 de agosto de 2010 às 09:38 disse...

Aiiii que perfeição esses sapatos , eu quero todoos , cada um mais fashion que o outro , o lokooo !

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos