18 agosto, 2010

Futura Biotech Clareador de Pele FPS 15

às 03:25
Mais um dos produtos fascinantes que a Futura Biotech me enviou gentilmente e eu testei e super aprovei.
É um clareador de pele com FPS15 sem cheiro, absorve rapidamente pela pele, não deixa oleosa e nem ressecada. Com poucos dias de uso já da para notar a diferença na pele. É um investimento maravilhoso para quem não pode fazer limpeza de pele direto e muito menos peeling frequentemente.










Clareador Da Pele FPS 15
Bisnaga, 56 g - Gel-creme

Promove despigmentação e clareamento progressivo. Deixa pele com uma cor mais harmoniosa e hidratada.. Desenvolvido a partir de uma base de efeito sensorial muito leve e sedoso, proporciona regeneração celular do tecido cutâneo. Seus ativos especiais revitalizam a pele e combatem a ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce. Controla a oleosidade excessiva, deixando-a com um aspecto natural e saudável, devolvendo assim seu brilho e tônus.

- Com FPS 15.
- Dermatologicamente testado
- Pode ser usado durante o dia
- Não irrita a pele
- Inibe 90,6% a ação da enzima da síntese de melanina (pigmento da pele)
- Espalhabilidade homogênea
- Sem ativos citotóxicos

Ativos

- Com ácido kójico, oxyresveratrol e Citrus unshiu (agentes clareadores) clareia as hiperpigmentações de gravidez, melasmas e melanoses solares. Vitamina E que hidrata e combate os radicais livres, óleo de oriza sativa (arroz), auxilia no clareamento da pele e possui ação antioxidante.

Modo de Usar 

- Aplicar Clareador Da Pele FPS 15 duas vezes ao dia sobre a região desejada, com movimentos circulares até sua total absorção.
 (agentes clareadores), que agem clareando as hiperpigmentações.



Pode ser usado durante o dia. 
Dermatologicamente testado.
Custa em torno de R$ 94,20

COMPOSIÇÃO:Poliacrilamida, C13-14 Isoparafina, Lauret-7, Metoxicinamato de Octila, Benzofenona-3, Óleo de Oriza Sativa (Arroz), Vitamina E, Goma Xantana, Álcool Cetílico Etoxilado e Propoxilado, Fenoxietanol, Metilparabeno, Etilparabeno, Propilparabeno, Butilparabeno, Copolímero de Divinildimeticone / Dimeticone, C12-C13 Paret-3, C12-C13 Paret-23, BHT, Butileno Glicol, Ácido Kójico, Extrato de Betula Alba (Bétula), Extrato de Morus Alba (Amora), Extrato de Casca de Citrus unshiu (Tangerina  Japonesa), Glicerina, Essência, Água.

2 comentários:

Florencia Campolina on 18 de agosto de 2010 às 09:30 disse...

Ai amore,,momentinho puro-luxo é vir aqui no seu site!!!!Cada dia que passa ele fica mais chique,adoooooro!!!
mil beijos,FLOR

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ on 18 de agosto de 2010 às 19:19 disse...

Bom quando a gente recebe creminhos pra fazer resenha depois...
Bjokas:D

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos