31 agosto, 2010

Visita a Beauty Fair 2010

às 04:22
Para uma pessoa que gosta do assunto é muito difícil não gostar desta feira, certo? Pois é, eu amei, me senti num outro planeta, em outra dimensão, tudo lindo, tudo perfeito etc. Voltando ao planeta Terra, fui na Feira Beauty Fair dia 31/08/2010 mas com vontade imensa de ir nos 4 dias de feira, pois num só dia não deu para visitar tudo e nem fazer compras, aliás nesta feira, não consegui comprar nada, somente visitei meus parceiros de Blog e divulgação no meu no twitter, e foram vários, a cada visita uma sensação maravilhosa. Fui muito bem recebida por todos, conversei em sala reservada com o pessoal do marketing e divulgadores das empresas, todos me ofereceram, água, refrigerante, salgadinhos etc... um '' mimo'' só. Após esta minha visita todos os estandes que visitei vou fazer questão de enviar e-mail um a um agradecendo o ótimo atendimento na feira, os produtos em lançamento que me ofereceram, enfim, por toda a gentileza. Este é o motivo de eu ter levado tantas sacolas recheadas para casa, um motivo maior, são produtos para vcs, seguidores do Blog Le Petit Promo para conhecerem melhor e testarem os produtos, farei sorteios aqui das marcas que visitei e aos poucos vou postando as novidades de cada marca no mercado, pois são muitas.
Outro motivo muito especial de ter ido a feira foi para conhecer a queridíssima Ana da Sancion Angel, um doce de pessoa, simpática, falante como eu, senti como se a conhecesse a um zilhões de anos atrás, foi incrível. Conheci também outras blogueiras inclusive a Ana Paula da Cia do Esmalte, muito simpática e educada.
Vou começar postando minhas fotos do evendo, depois farei um post especial para cada marca falando de seus lançamentos na feira e curiosidades.

































































































Situação curiosa desta foto... eu estava na Feira Beauty Fair assim... sem credencial ''totalmente VIP'' pelos meios que infelizmente não posso contar aqui, mas quem me encontrou na feira sabe do que estou falando.
Portanto tive total acesso a SALA DE IMPRENSA!
Eis uma foto concorridíssima com muito empurra, empurra mas ai esta ele;

Dr. Rey fala no 5º Congresso de Estética




8 comentários:

Florencia Campolina on 31 de agosto de 2010 às 06:26 disse...

Ai meu Deus do Céu,ter uma amiga VIP não tem preço viu??Fotos lindas,mega bom gosto.
Vc é tudo de bom sempreeeeeeee..
Amo vc!!!bj Flor.

Unknown on 31 de agosto de 2010 às 11:20 disse...

arrasou deve ter sido maraaaaaaaaaa adoro Dr. Rey rsrs. beijos

Lininh@ on 31 de agosto de 2010 às 11:21 disse...

Oh my God!!!!! Como eu queria ter visto ele, aliás eu não consegui ver nenhum famoso, mó droga! haiuhaiuahiuaha amei as fotos!!!

Unknown on 31 de agosto de 2010 às 12:27 disse...

Muito legal as fotos, adorei as novas embalagens da Bioextratus *.*

A Tricoteirinha on 31 de agosto de 2010 às 22:35 disse...

Veronica, vc merece VIP com certeza! Seja do jeito que for rssss
Obrigada por compartilhar as fotos e novis !
Só acho esse Dr Ray "over" demais ... acho que menos as vezes é mais.
Arrasou Bonita!
Bjks

@atricoteirinha

Ana Ferraz

Leticia Miolla on 1 de setembro de 2010 às 05:10 disse...

adorei as fotos!! deve ter sido fantástico né?
mas ahhh coloca uma foto sua tbm né, pra gente conhecer você!! :)

Heleny Ricci on 2 de setembro de 2010 às 17:11 disse...

Parabéns pela postagem, amei...bjk
Heleny

fabiana novaes silva disse...

Essa feira é mesmo tudo de bom...
Maravilha poder ir nela né.

Nome e de seguidora blog - Fabiana Novaes Silva
Twitter - @fns_fa
Facebok - fabiana novaes silva
Emai - fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos