17 agosto, 2010

M.A.C Dare to Wear, inspirada em Lady Gaga

às 00:22



Dare to Wear, inspirada na irreverente Lady Gaga, é a nova e ousada colecção de maquilhagem M.A.C., estando o enfâse desta, na palavra dare = atreva-se. Fuchsias, néons e todos os tons da pop, distribuídos por gloss e sombras de olhos, compões esta edição limitada, para quem se atreve a declarar a sua individualidade.









Com uma variedade de cores brilhantes uber que você lembra da rainha do pop Lady Gaga, a mais recente MAC Dare To Wear Collection não é definitivamente para qualquer pessoa...


A nova edição limitada Dare to Wear lipglass ($ 18) é uma fórmula em gel que proporciona tons intensos, cor com cobertura total e uma pérola de acabamento holográfico. Eles vem com uma camada muito grossa de pigmentação e deixa para trás um alto brilho, acabamento metálico com lotes do shimmer. 



* Ban This! é um roxo escuro.

* Bold & Brash é um vermelho lindo. Se você gosta de um vermelho lábio glamoroso, você deve ter este.

* Ousar Ousar é baseado rosa azul.

* Gimme That! é um brilhante, rosa fúcsia que é totalmente quente! 

* So Bad laranja é uma cor salmão. Eu não pensei nesta cor num primeiro momento, mas quando pensei em usa-lo me fez lembrar uma forma mais intensa, até blinged versão do meu Hourglass Surreal Hidratante Lip Gloss. Pretty!
* Wind Me Up é um mais ou menos bronze..

Quanto ao As sombras ($ 14.50), percebi tons mistos entre elas. Embora as cores são super lindas, o retorno da cor varia muito.  

*  Louder Please é um vermelho brilhante na fórmula Matte. Tem uma das melhores pigmentações fora do grupo.
* Free to Be um coral Matte brilhante da linha permanente, que é impossível um Swatch em mim.

* Going Bananas é um remember de Choque C. Trata-se de um gelado cor amarelo-limão macio com forte pigmentação.

* Sassy Grass Matte, é uma erva verde brilhante com pigmentação decente.

* Lime é uma cor verde limão do Pro linha permanente.

* Atlantic Blue é uma sombra violeta lindo azul fosco da linha permanente. Eu realmente gostei da cor mas não importa quanto eu tente, eu não vou obter a cor para mostrar em mim.

* Winkle é um cornflower de cetim azul da linha permanente. Tem boa pigmentação e realmente muito agradável textura lisa.

* zingy Matte é um céu de cor azul que é semelhante ao MAC Electric Eel com payoff cores.

* Aqua é uma luz azul-turquesa na fórmula Pro Matte da linha permanente. Forte pigmentação.

* Sky Blue é luz Robin ovo azul um gelado da linha Pro permanente. É uma cor bonita, mas não tem retorno, cor, e tomou algumas camadas a mostrar-se em mim.

* Shock-a-holic é um royal roxo escuro na fórmula Matte com pigmentação decente.

* Crazy Cool é uma cor de luz prateada de lavanda gelada que é mais leve que o MAC Beautiful Iris. Embora a cor não seja unica, é um lavanda bonito que funcionará em tons de peles clara e olhos claros. A fórmula Veluxe Pearl também lhe dá muito boa pigmentação e tem uma textura lisa.



1 comentários:

Unknown on 16 de agosto de 2010 às 20:42 disse...

oie linda a coleção pena que eu não posso R$ rsrsrs

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos