09 agosto, 2010

Para que serve cada tipo de Pincéis??

às 01:31

Nova 24PC MAC Cosmetics Makeup Brush set + bolsa de couro
Esta Brand New Brush Set 
Vem Com estas escovas:

1. - Powder Brush Grande

          Ultrasoft para uma mera aplicação de pó facial. As cerdas são dispostas em forma de cúpula e afilado. Pode ser usado para pulverizar o pó sobre o rosto. 


2. - Powder Brush Medium

Completo e denso para polvilhar o pó solto ou prensado no rosto ou corpo. Esta escova é particularmente bom para a aplicação soft blush com fibras que formam uma forma completa, arredondado. 


3. - Contour Brush Grande

Para a aplicação de peritos do contorno das bochechas. Esta escova é um grande contorno - as fibras formam uma borda polida e suave e firmemente empacotados. 


4. - Brush Shader Square

Para sombreamento e mistura a sombra do olho. prensas ponta quadrada plana com firmeza, mas suavemente na tampa para permitir a aplicação de forma concisa e distribuição de sombra. Apropriado para sombras em pó olho. De fibras naturais. 


5. - Brush Shader Grande Sable

Para efeitos de aplicação e / ou sombra de mistura. Paddle forma, com uma ponta arredondada apartamento. 


6. - Small Shader Brush Sable

Excelente para aplicação de produtos emolientes-based. Esta escova tem fibras que são ligeiramente rodada de ponta e firme. 


7. - Lip Brush

Para a aplicação precisão pró-estilo de batom, brilho labial e condicionador.Apartamento com ponta quadrada: carrega os lábios com a cor da cor e distribui uniformemente. 


8. - Eyeliner Brush

Um extra-ponta fina escova de fibra sintética que proporciona uma empresa, precisa mesmo golpe com que para a linha dos olhos. Use com o líquido ou creme de produtos. 


9. - Pincel Rímel

Para a aplicação dos produtos mascara e separar de cílios. Esta escova tem fibras sintéticas em espiral simulando um design varinha mascara. 


10. - Aplicador ponta da esponja

ASoft aplicador com ponta de espuma sintética para aplicação de produtos em pó, líquido ou creme. A ponta em forma de lágrima permite a entrega mole e mistura de produto, particularmente em torno da área dos olhos. 


11. - Brush Shader Grande sintético

Para efeitos de aplicação e / ou sombra de mistura. Paddle forma, com uma ponta arredondada apartamento. Sintético: suas fibras macias fornecer pró-qualidade pick-up e distribuição de pó, líquidos ou cremes. 


12. - Duo Fiber Brush Fan

Uma escova plana, em forma de leque de fibra sintética macia / pêlo de cabra mistura.Pode ser utilizado para a aplicação featherweight e mistura de pigmentos e pó ou como uma ferramenta para limpar suavemente a pele de qualquer produto em excesso. 


13. - Escovar Brow Small Angled

Aplica-se a cor da sobrancelha. Use para definir ou adicionar "encher". Sua ponta angular fornece precisão aplicação pró-estilo. Sintético / mistura de fibras naturais.Use para aplicar pó, líquido ou creme de produtos. 


14. - Medium Angled Sable contorno Brush

Permite contorno angular. Melhor para a mistura de olho soquete com produtos em pó. 


15. - Concealer Brush Sable

Especialmente decorados para pequenas áreas de cobertura e aplicação precisa.Firme, liso e ligeiramente afilado. Bom para misturar "no olho" e por "spot" touch-ups. Se você quiser esconder impecável, use este! 


16. - Brush Shader pequena e sintética

Para efeitos de aplicação e / ou sombra de mistura. Paddle forma, com uma ponta arredondada apartamento. Sintético: suas fibras macias fornecer pró-qualidade pick-up e distribuição de pó, líquidos ou cremes.


17. - Mini Brush Shader Synthetic Square

          Para efeitos de aplicação e / ou sombra de mistura. Quadrada, com uma ponta arredondada apartamento. Sintético: suas fibras macias fornecer pró-qualidade pick-up e distribuição de pó, líquidos ou cremes.


18. - Dual Brow e chicote Groomer

Para aparar as pestanas e as sobrancelhas para domar a criar um olhar preciso e impecável.


19 Brush Pó .-

Completo e denso para polvilhar o pó solto ou prensado no rosto ou corpo. Esta escova é particularmente bom para a aplicação soft blush com fibras que formam uma forma completa, arredondado.


20. - Contour Brush Grande Angular

Para a aplicação de peritos do contorno das bochechas. Este pincel é um contorno grande angular - as fibras formam uma borda polida e suave e firmemente empacotados.


21. - Brush Shader Square

Para sombreamento e mistura a sombra dos olhos. prensas ponta quadrada plana com firmeza, mas suavemente na tampa para permitir a aplicação de forma concisa e distribuição de sombra. Apropriado para sombras em pó olho. De fibras naturais.


22. - Brush Shader Grande

Para efeitos de aplicação e / ou sombra de mistura. Paddle forma, com uma ponta arredondada apartamento. Sintético: suas fibras macias fornecer pró-qualidade pick-up e distribuição de pó, líquidos ou cremes.


23. - Small Shader Brush

Para a aplicação e mistura de peritos da sombra do olho. Apartamento de ponta, um pincel em forma de remo que lhe permite movimentar-se e fundir as cores com estilo profissional. Apropriado para produtos em pó ou creme. As fibras sintéticas. 


24. - Eyeliner Brush

um extra-ponta fina escova de fibra sintética que proporciona uma empresa, precisa mesmo golpe com que a linha dos olhos. Use com o líquido ou creme de produtos.


Todos os arrumada em uma bolsa de couro com faixas horárias individuais para cada pincel!


                 Eu gosto dos pincéis MAC, para mim são os melhores e super indicados, podem ter um 
                 preço mais salgado mas o custo benefício compensa.

4 comentários:

Patcerq on 9 de agosto de 2010 às 04:02 disse...

Este guia caiu do céu para mim !! Preciso de um intensivo para aprender a me maquiar decentemente , porque sou péssima nisto (*abafa* :/ ) !
;)

Anônimo disse...

Como disse a Patcerq este post caiu do céu!!!

Já imprimi rsrsrsrs agora não erro mais!!!

Bjs

dicasdesupervisora.blogspot.com

Lu. on 9 de agosto de 2010 às 18:21 disse...

Ó timas dicas.........sempre confundo os pincéis........
Uma linda noite,Cristiane
abraçossssssssss

Bel! on 10 de agosto de 2010 às 16:47 disse...

Muito bom o post, estou com um desses a caminho lá no Secrets! Mostrando efeitos e aplicações dos pincéis, ^^ Beeijos

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos