05 agosto, 2010

Nova coleção @SancionAngel 2010 batizada de '' Meninas do Blog ''

às 13:50
Apresento a vocês a Nova coleção 2010 Sancion Angel Meninas do Blog, para quem estiver se perguntando, pq este nome, Meninas do Blog? Vou rapidamente explicar. A Ana, dona deste paraíso esmaltício Sancion Angel resolveu em seu Blog fazer um sorteio entre as Blogueiras que divulgam e sempre sorteiam os esmaltes Sancion Angel. O premio deste sorteio foi nada mais nada menos que o NOME da blogueira batizada no esmalte Sancion Angel, existe presente maior?? E tamanha retribuição?
Bem, eu, como não tenho sorte em sorteios, concursos, promos etc... mas tenho muita sorte no amor...rs. Claro que não fui sorteada. Mas, a Ana da Sancion Angel como sempre guerreira, um doce de pessoa, e ama o que faz, surpreende a todos com suas novidades e emoções. Ela resolveu homenagear algumas meninas que a ajudam a divulgar desde o início a Sancion Angel, no Blog e no twitter. E uma dessas meninas homenageadas foi.... EU, a Verônica. Me faltam palavras para dizer como fiquei emocionada e feliz quando recei a noticia e muito lisonjeada, fazer parte da família Sancion Angel é um orgulho imenso para mim.
Bem, vou parar de falar de mim, pois meu esmalte junto com os demais foram mostrados para nós ontem, eles acabaram de ser lançados e logo estará a venda em uma perfumaria perto de voce.

Por favor, dêem uma olha em especial no MEU esmalte, Verônica puro LUXO.
















5 comentários:

Ana on 5 de agosto de 2010 às 09:55 disse...

Um lushooooooo
Parabens Meninas!
@atricoteirinha

Florencia Campolina on 5 de agosto de 2010 às 10:12 disse...

AI CRIS,QUE ORGULHO.EU SEMPRE FALO QUE GANHAR SORTEIO É BOM,MAS QDO É POR MERECIMENTO É MTO MELHOR.E QUEM MAIS DO QUE VC MERECEU GANHAR ESSE PREMIO??EU TE FALEI ISSO E FALEI PRA ANA,VC LEMBRA..DESEJO A VC TODO SUCESSO DO MUNDO.E O VERONICA JÁ É O MEU QUERIDINHO,,,AMIZADE FORTE NÉ GENTE!!!TÔ SEMPRE POR AQUI VIU??MILHÕES DE BEIJOS AMIGA...

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ on 5 de agosto de 2010 às 17:46 disse...

Miga... Vc é uma das Meninas do Blog... Que loshoooo! Vc merece, fiquei mega feliz!
Nossa, essa coleção tá linda D+, eu quero todos!
Quero Sancion Angel na Sumiré de SJCampos/SP, compro todos!!!!!

Unknown on 5 de agosto de 2010 às 18:07 disse...

Olha, o Verônica foi o que mais gostei... e vc realmente mereceu este carinho da Ana, pois sempre vejo vc dando a maior força pra Sancion Angel (e pra outras tb).
Parabéns, docinho!
BjimO

Para Dondocas on 6 de agosto de 2010 às 12:50 disse...

Eu tb naum tenho muita sorte em sorteios...esse da Sancion Angel foi o primeiro e o único...hehehehehehe..E meu nome foi o último a ser sorteado...tipo, nos 46 minutos do segundo tempo literalmente...foi o último nome a ser sorteado....hehehehe.

Eu amei a minha cor. Na verdade eu AMEI todas as cores. Essa coleção ta divina.

Parabéns para nós. Grande bju Paloma Bertello
www.paradondocas.blogspot.com

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos