18 agosto, 2010

Peanuts+Lacoste!

às 03:05




Para celebrar o 60° aniversário da turma de Charlie Brown, conhecido no exterior como Peanuts, a grife francesa Lacoste lançou quatro modelos exclusivos de camisas polo com os personagens do cartoon interagindo com o famoso jacarezinho. A coleção traz Charlie Brown, Linus, Woodstock e Snoopy.
Esta é a primeira vez que a Lacoste convida uma outra marca para marcar presença nas suas icônicas pólos. As pólos fazem parte de uma edição limitada que será lançada em outubro e só será vendida na Dover Street Market, em Londres.
A versão infantil aterrissa por aqui no final do ano, já a adulta será vendida exclusivamente em NYC, Los Angeles, Paris, Londres, Milão, Seul, Hong Kong, Shanghai, Tokyo, Osaka e on line na ZOZO Villa.











As polos começam a ser vendidas em outubro, mês em que o cartoon faz aniversário, no Dove Street Market, em Londres.
E a notícia boa continua: o projeto ainda inlcui tênis Converse, tricôs Lucien Pellat Finet, toyarts Be@rbriks, t-shirts Original Fake, bolsas Longchamp e botas Ugg.


No ano passado, o cãozinho beagle já havia sido foi homenageado durante a Semana de Moda do Japão, quando as grifes Hermés, Chloé, Chanel, G.V.G.V e Balenciaga vestiram miniaturas de pelúcia do personagem com criações próprias. Idealizadas por Charles M. Schulz, as tirinhas de Snoopy e sua turma já foram publicadas em mais de 2,200 jornais em 75 países.

1 comentários:

Unknown on 18 de agosto de 2010 às 14:44 disse...

eu quero essa blusa linda!!

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos