29 agosto, 2010

N.7 Autumn Matte Limited Edition Nail Top Coat

às 00:26


Lembra do matte nails que estavam em todas as passarelas do ano passado? Bem, eles estão circulando ao redor deste Outono outra vez, e, enquanto eu ainda não estou completamente certa no que penso ao olhar (Uma tendência a associar as unhas matte polonês a algo preso a ela enquanto esta secando, e eu preciso me livrar dessa associação antes que eu possa comprar novamente somente pelo olhar), se você o ama o Matte Boots No. 7 Matte Nail Top Coat (£ 7,25) uma boa notícia, ele será bem mais barato do que comprar esmaltes foscos em lotes de cores diferentes.
Isto é, como eu tenho certeza que você já adivinhou..., um top coat que faz com que o polonês sob o olhar fosco. Ele funciona apenas como um casaco, deixando fosco qualquer cor de esmalte. Faz parte da série limitada Boots da edição de Outono (sobre o qual terei mais notícias e comentários em breve), ele estará disponível a partir de 05 de outubro.
O que você acha do matte nail polish? Sim ou não?
(Clique aqui para visitar o site Boots)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos