25 agosto, 2010

Resultado - Sorteio de melissa aos 5000 seguidores da @lojaunik

às 19:41
Para comemorar os 5000 seguidores no twitter @lojaunik vamos ter um sorteio de uma linda melissa para vocês.




Que tal esta linda melissa nos seus pés?? Gostou??
Para concorrer é muito fácil, estamos quase chegando aos 5000 seguidores da @lojaunik no twitter, então para chegar neste número mais rápido e concorrer, basta seguir as seguintes regrinhas;


Seguir a @lojaunik no twitter;
Seguir @lepetitpromo no titter;
Seguir o Blog Le Petit Promo;
Se cadastrar no site da loja clicando neste link http://migre.me/ZX04


E dar muitos RTs na seguinte frase para concorrer;


''Eu sigo e quero muito a melissa que a @lojaunik + @lepetitpromo estão sorteando aos 5000 seguidores da @lojaunik http://migre.me/17sLB '' 


O sorteio será feito assim que o twitter da @lojaunik chegar a 5000 seguidores!!
O sorteio será feito pelo sortei-me, portanto quanto mais RT mais chances de ganhar!!!!




Boa sorte a todos ;-D





































RESULTADO DO SORTEIO - Segue o ganhador da melissa da @lojaunik http://twaffle.me/496 




Parabéns @Marildn




A @lojaunik vai entrar em contato com a ganhadora, e verificar se ela possui cadastro na loja, caso não, sorteio de novo.

2 comentários:

Rosa maria on 3 de setembro de 2010 às 09:35 disse...

@Marildn Parabenssssssssssssssssssss

fabiana novaes silva disse...

Linda que sorte hein...

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos