24 agosto, 2010

Lançamento Coleção Verão 2011 Big Universo

às 18:00

É, parece que 2010 é mesmo o ano do esmalte. Não me lembro de um ano com tantos eventos de qualidade.
Fui gentil mente convidada pela Big Universo a comparecer neste último domingo dia 22/08, no salão Bardot na Vila Madalena para conhecer seu novo lançamento, as quatro novas cores de esmaltes para o verão 2011. A nova coleção é inspirada nas cores de balas:Acqua (azul), Boreal (coral), Nebulosa (rosinha) e Tropical (amarelo). Como sempre a Big Universo esta de parabéns, fez um evento maravilhoso e chegou cheia de novidades.

A novidade da vez fica por conta do Verão 2011 Big Universo que chega trazendo a coleção Primavera-Verão 2011, apostando na diminuição dos neons, a Big Universo investiu em tons pastéis renovados e ultra-modernos. Eles deixaram de ser apenas cremosos e agora contam com um toque super especial de micro-brilhinhos bem delicados. Que fazem com que a nova coleção ganhe o ar de primavera.

 A nova coleção chega em 4 cores super maravilhosas, são elas; Tropical, Acqua, Nebulosa e Boreal.

 -Tropical: Um amarelo pastel super delicado. O tom já é lindo e esses brilhinhos fizeram com que se tornasse uma cor especial. Um detalhe importante é que essa cor foi lançada pela Big Universo para atender aos pedidos das consumidoras.

 -Acqua: Dispensa apresentações, pois a maioria das consumidoras já conhecem, a diferença fica por conta da nova embalagem que agora ganha a tampa preta assim como os outros esmaltes da coleção.

 -Nebulosa: Um lilás suave e delicado, que como os outros ganha um charme a mais por causa dos brilhos suaves.

 -Boreal: Na minha opinião é a cor mais alegre. e, mesmo com o efeito dos brilhinhos não ficou uma cor chamativa e indiscreta, ficou elegante e charmosa, bem a cara da nossa Primavera.

Mas uma coisa não mudou, a qualidade dos produtos Big Universo continuam as mesmas, fácil de passar, ótima cobertura e cobre perfeitamente na segunda demão. Enfim, toda a qualidade Big Universo agora em cores super modernas e inovadoras.

 Tenham calma meninas,não precisam correr, pois a nova coleção Big Universo deve chegar as lojas na segunda quinzena de setembro e os vidrinhos vão custar R$3,00 cada!!

Post de hoje foi feito com a ajuda de minha amiga @FlorCampolina 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos