20 agosto, 2010

Anna Pegova 35 anos de Brasil @annapegova

às 00:49

Antes da falar e agradecer ao presente que a Anna Pegova me enviou gentilmente, gostaria de parabenizar a marca pelos seus 35 anos de Brasil. Conheci a marca através de minha mãe, que sempre se cuidou e frequenta mensalmente a limpeza de pele e usa diariamente os produtos da Anna Pegova. Parabéns Anna Pegova, quero comemorar com a marca agora os 70 anos de Brasil ;-D
Não são só as profissões que passam de pai/mãe para filho, as boas coisas usadas diariamente também. Ou seja, desde pequena entro nas lojas da Anna Pegova e hoje claro, sou fã e assídua da limpeza de pele da marca que sinceramente, não há nada igual. Minha pele esta hoje, limpa, sem manchas, tonificada e macia graças aos produtos desta maravilhosa marca que eu não troco por nada.
Bem, hoje recebi presentes da marca e vou falar sobre um que uso a tempos e recomendo de olhos fechados, é o melhor demaquilante que eu conheço e  vale cada centavo investido no produto.
Retirar a maquiagem deve ser uma rotina diária, pois dormir de maquiagem, por exemplo, é um dos grandes malefícios para sua pele. Para isso, é necessário escolher um bom demaquilante adequado ao seu tipo de maquiagem e pele.
Há várias opções de demaquilantes no mercado para todos os gostos e bolsos. O que vale é a boa escolha do produto, adequando-os ao seu tipo de pele e também pode aquisitivo. O mais fundamental é que ele é um aliado para a saúde da sua pele.

DÉMAQUILLANT 4 EN 1 - 200ml

A solução perfeita para as pessoas que precisam de praticidade no processo de conservação da
beleza da pele. Limpa, demaquila, tonifica e hidrata*. Tudo num só produto.





Limpa suavemente todas as impurezas e maquiagem.
Demaquila os olhos sem irritá-los.
Tonifica, descongestiona, acalma e refresca a pele.
. Impregna suavemente a pele de componentes 
hidratantes. Modo de usar:
Agitar o frasco. Aplicar o produto em um algodão, sem encharcar e passar no rosto todo com movimentos

circulares, 
efetuando a limpeza de pele. Evitar esfregar em demasia as pálpebras para que não escorra dentro dos olhos.
Tipos de Pele
Todos os tipos de pele.


A maravilhosa Anna Pegova me enviou o demaquilante 4 em 1 de 200 ml. É um tipo de produto mais completo presente no mercado, pois tem várias funções em um único produto: demaquila, limpa, tonifica, descongestiona, acalma e refresca a pele. Esse produto é ideal para o nosso cotidiano corrido, não é mesmo? Exemplo desse tipo de produto é o demaquilante 4 em 1 da Anna Pegova(custa em média R$ 34,50 o de 40 ml e r$ 122,10 o de 200 ml).


Pele limpa e sem maquiagem, o próximo passo é lavá-la com um bom sabonete de limpeza, tonificá-la em seguida e hidratá-la na sequência. Sua pele agradecerá esse carinho e cuidado!
Anna Pegova esta presente no twitter - @annapegova
E vendas online pelo site; http://www.annapegova.com.br

2 comentários:

fabiana novaes siva disse...

É uma istória de sucesso.
Que venham mais 35....

FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

fabiana novaes silva disse...

Produtos maravilhosos.


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos