15 agosto, 2010

Chantecaille Exclusive - new perfumes Kalimantan, Petalia and Vetyver

às 00:41



Chantecaille apresenta três novos perfumes em setembro de 2010, denominados; KalimantanPetalia e Vetiver. Todas as três fragrâncias são feitas com ingredientes naturais. Sylvie Chantecaille trabalhou com perfumista Pierre Negrin de Fimenich para converter a sua inspiração e fascínio com Grace Kelly, Katherine Hepburn e da ilha de Bornéu para as criações deste fantástico perfume. 

Kalimantan é inspirado nas inebriantes e exuberantes florestas de Bornéu. Intenso, sensual e exótico, que apresenta as notas de ládano, incenso e patchouli, fundiu-se com benjoim, baunilha e cedro, para ilustrar a flora selvagem perfumada da ilha de Bornéu.

Top notas: tomilho, alecrim e bergamota 
Coração: incenso, patchouli e labdanum 
Base: benjoim, baunilha, estoraque, agar e cedro 


Petalia é elegante e feminino, fragrância inspirada no charme e estilo de Grace Kelly. É um perfume das noites de verão, elegante e feminina, o que representa uma ode à flor gardenia, com pétalas brancas como o jasmim e tuberosa, misturando-se com notas amadeiradas e almíscar.

Top notas: Gardenia
Coração: bálsamo, jasmim e tuberosa 
Base: cedro, âmbar e sândalo 



Vetiver perfume é perfume feminino da vetiver masculina, inspirada no famoso Katherine Hepburn. Elegante,  terroso e amadeirado, vetiver contém as notas de vetiver, bergamota, noz-moscada, pimenta, musk e sândalo.
Top notas: de limão, bergamota e pimenta noz-moscada 
Coração: vetiver 
Base: sândalo e musk 

Os perfumes vêm em frascos de vidro com tampa de cristal, lindos, com 75 ml. 
  


6 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ on 15 de agosto de 2010 às 00:09 disse...

Amore, sei que vc é super ocupada... Mas vc pode me dar um help?
Preciso interar 500 seguidores no meu blog pra lançar um sorteio.
Vc pode me seguir lá no blog? E ajudar a divulgar?
Também em brve terei sorteio em parceria com a Oceane Femme, quero que participe, eu aviso quando lançar.
Bjokas:D

The Girls... on 18 de agosto de 2010 às 18:45 disse...

Claro flor, vou lá te dar uma força, beijos.

Luciana Mendes on 6 de dezembro de 2010 às 13:35 disse...

Ola gostaria de saber onde comprar o Kalimantan? Obrigada

Unknown on 11 de dezembro de 2010 às 10:03 disse...

onde consigo comprar este perfume aqui no brasil

Unknown on 24 de fevereiro de 2011 às 03:43 disse...

Olá...vc pode me informar onde posso comprar o perfume kalimantan aqui no Brasil?se vc puder me ajudar eu agradeço.

Anônimo disse...

Olá...vc pode me informar onde posso comprar o perfume kalimantan aqui no Brasil?se vc puder me ajudar eu agradeço.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos