15 julho, 2011

Blazer, a peça chave de qualquer guarda-roupa

às 17:01
Considerado como um item indispensável em qualquer guarda-roupa, deixa a produção mesmo simples, com um “Q” a mais. O Blazer que antes era visto e usado única e exclusivamente em terninhos sociais para ir ao trabalho, ganhou uma variedade de looks, formas e cores, que você pode usar desde uma produção simples á algo mais sofisticado.
Para quebrar aquele estilo social, é  ideal usar o blazer com calça jeans e um belo salto alto. A dica é usar blusas ou camisetas básicas por baixo e deixar como destaque os acessórios. Há também t-shirt com estampas delicadas e elegantes que em combinação com o blazer, ficam perfeitas.
O short jeans, que também é uma “peça chave” de qualquer guarda-roupa,  dá um diferencial total ao look, além do conforto, você mescla o estilo “ Largadinho- Fashion” a fazer toda esta produção.  Para quem gostar de usar o short no inverno , a dica é investir em meia fio 80, desde que haja uma perfeita sintonia do jeans, meia e o blazer. O segredo é investir em cores neutras como preto e marrom.!
Ontem falei para vocês sobre o estilo lady like, lembram? Se não viram, CLIQUE AQUI.  Olha como fica elegante, usar saias com blazer, ainda mais quando o modelo além de básico traz um estilo mais discreto, estes podem ser usados  para ir ao trabalho, só não se esqueça que o cumprimento da saia faz toda a diferença.
Vestido sempre foi sinônimo de feminilidade, em alguns casos o mesmo traz um ar mais “sexy” enquanto outros momentos ele consegue manter um padrão  “Meigo”. Para dar uma variada no look e não levar sempre aquele casaco enorme ou deixar de lado por um instante casaquinhos e cardigans, o ideal é investir no blazer.
Dica de Amiga: Meninas, existem  algumas lojas que vendem o blazer separado, e não necessariamente o conjunto (calça social + blazer). Como a Marisa- Renner- C&a- Lamis. Para quem está em São Paulo ou mora aqui, há na região da José Paulino, várias lojas que vendem este item por um preço acessível e de alta qualidade. Ótimo lugar para renovar guarda-roupa, quem ainda não conhece dê um pulinho lá..! J

Beijinhos
Roh..! :)
Fale comigo no TWITTER ou E-MAIL 

8 comentários:

Fabiana Novaes Silva disse...

Adoro um blazer... também fica maravilhoso.
Os looks acima mostram sua versatilidade.
Com calça jeans, shorts, saia, vestido...
Cara fica bem com tudo e a qualquer hora.
Eu amoooooooooooooooo...

Fabiana
@fns_fa

Janaína Santos on 15 de julho de 2011 às 19:28 disse...

Adorei o post!!!
Sou super fã de blazer, acho que cai muito bem em mim!!!
Gostei dos looks!!!
Bjs

Jacquelina on 16 de julho de 2011 às 09:07 disse...

O blazer é coringa no guarda roupa.. te deixa arrumada msm com uma peça simples por baixoo.. porem faltou fotos com gordinhas usando.. #fikaadika

claudia on 17 de julho de 2011 às 08:53 disse...

O primeiro listrado é muito bonito e combina com tudo!!!concordo com a colega de cima faltou fotos para GGs!

Phaola Hettesheimer disse...

confesso q tenho um aqui em casa q nunca usei, mas o post ajudou a ter umas ideias de como usa-lo, vou tentar!

Héstia on 18 de julho de 2011 às 12:22 disse...

Eu acho lindo mais não tenho nenhum.

Criscris on 18 de julho de 2011 às 20:40 disse...

Adorei os looks =)))

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 21:55 disse...

Acho o blazer super chique. Em alguns casos, acho que ele é essencial no look. Adorei os exemplos e a dica, pois agora tenho noção de como utilizá-lo.

http://ingriidr.blogspot.com

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos