07 julho, 2011

Calça de moletom pode ser Fashion, acredite!

às 12:43
Muitas pessoas consideram uma simples e básica calça moletom, como algo “largado”, embora seja altamente confortável e ideal para os dias mais frios. O fato em si, nos faz mudar todo o seu conceito e o que era para ser usado única e exclusivamente “em casa”, pode sim, compor um look bacana e quentinho..!!

Quem poderia imaginar que essa peça, tão barata e simples, que você pode encontrar por aí, independente  da Marca,  fosse se tornar fashion, e que você pode usá-la para um passeio mais ligth, como uma tarde no shopping,  ou em um almocinho com as amigas? O principal segredo , é saber compor o look...

O blazer, é uma peça atemporal e que não deveria faltar em qualquer guarda-roupa, a infinidades de looks que dá para montar com ele é incrível, ao mesmo tempo que  acaba com aquele ar de seriedade, ele consegue ser elegante a qualquer estilo. Olha que máximo, ficou os looks abaixo,  ideal para o trabalho, ou  um almoço. Nem dá para acreditar que existe calça moletom neste look, não é mesmo?

Jaqueta de couro é outra peça chave do guarda-roupa, você pode variar nos estilos de uma única vez, trazendo assim modernidade e claro muito estilo.!! Com a mistura das botas em salto, fechadas e com bico fino, o visual punk ficou moderno e super  arrojado.

As cores escuras e mais usadas nesta estação, fizeram com o que este look, se tornasse altamente elegante, embora seja super básico de compor. Nada que uma blusinha preta básica, com um blazer mais moderno, com suas ombreiras não muito chamativas e uma Ankle BooT  trançada que dão o diferencial total do look, este com certeza é pura inspiração.

Dica de Amiga: Por ser calça de moletom, não é para pegar qualquer uma e sair por aí na rua. O ideal é que você encontre um modelo mais justo, em que a boca seja mais fechada, e não tenha estampas e muito bolsos.  Se você acha que está acima do peso, o segredo é não usar calça muito larga com bolsos, prefira as mais simples, de cores escuras.!
Beijinhos
Roh! :)
Dúvidas ou Sugestões?! Fale comigo no TWITTER ou E-MAIL !! :P

19 comentários:

Pâmela L. on 7 de julho de 2011 às 12:59 disse...

Esses moletons acima são verdadeiramente bonitos e criaram looks incríveis!
Não é todo tipo de moletom que dá pra fazer isso, é óbvio!
Mas eu amei essas ideias, uma boa inspiração pra gente nesse friozinho.

Héstia on 7 de julho de 2011 às 13:03 disse...

Hum.. eu não gostei não! No almocinho com s amigas eu acho até que usaria mais pra outros lugares não. Mais é tudo questão de gosto né? Essa é minha opinião. beijos

ingridpistilli on 7 de julho de 2011 às 13:12 disse...

sim a calça por si só pode,mas o conjunto,ou preça inteiro é de fato,brega néah rs
ainda mais um conjuntinho de veludo ,.-.

Luciana Andrade on 7 de julho de 2011 às 13:22 disse...

adorei!

Dany Soares on 7 de julho de 2011 às 13:38 disse...

Achei bonito nas modelos, mas não teria coragem de usar...
eheheheheheh...
bjo!
http://danymake-up.blogspot.com

The Girls... on 7 de julho de 2011 às 13:41 disse...

Existem alguns modelos que não dá coragem nem de usar em casa..rs Mas esses acima, são mais estilosos.! Eu usaria.!

Bjs
Roh.! :)

Juliana on 7 de julho de 2011 às 13:44 disse...

Pela primeira vez na vida eu encontrei um moleton digno de usar na rua ou na escola, da Malwee.

Allana disse...

Gostei do post, pois mostra que uma parte de cima de um look, legal e formal, é possível usar a calça moleton pra sair. Mesmo assim, acho q não teria coragem de sair com minhas calças moletons. Entretanto, meus casacos moletons são meus grandes companheiros e vão sempre comigo pra todos os lugares =)

Jacquelina on 7 de julho de 2011 às 15:37 disse...

Ameei as dicas.. essa moda é msm pra mim qe adora confortooo.. ammeeeeeeeeii

The Girls... on 7 de julho de 2011 às 16:25 disse...

Que bom que gostaram..!! O segredo do look, eu sempre Digo: " É preciso ter uma "peça chave" no guardá -roupa" !! Assim, você monta uma infinidades de looks.! :)

Janaína Santos on 7 de julho de 2011 às 18:47 disse...

Muito boas as dicas!!!
Mas não fazem meu estilo!!!
Bjs

fabiana on 8 de julho de 2011 às 08:33 disse...

Gente porque nunca acho modelos fashion assim, só aquele moleton pijamãooooooooooo...
Adorei esses estilosos, com ankle ficou um charme.
Claro que eu usaria para sair.
Só falta eu encontrar um modelo lindo assim para comprar...
beijossssssssssssss....

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa

Unknown on 9 de julho de 2011 às 05:56 disse...

Eu adoro!!!
Calça de moletom é realmente o que tem de mais quentinho, e isso sem falar no conforto neh!
A questão é encontrar calças de moletom mais estilosas!
Porque estar confortável também é chic! Rsrs...

The Girls... on 9 de julho de 2011 às 13:11 disse...

Isso é verdade, aqui é difícil encontrar modelos deste jeito, creio que o melhor á fazer, é procurar uma calça super básica, na "sessão ginástica" das lojas e dar uma apertada.! Já que elas não são tão largas, quanto as que estamos acostumadas a ver..!!

Beijinhos
Roh! :)

Mayra Lima on 11 de julho de 2011 às 09:27 disse...

Super me inspirei *-*
Amei as combinações, não tem nenhuma que eu não usaria..hihi.
Roh, uma dúvida, aonde fica a data dos seus posts? Eu só vejo a hora.

Bjos.

rosana disse...

super fashion e moderna adorei

claudia on 15 de julho de 2011 às 10:40 disse...

Não sou do tipo que gosta de moletom a não ser em casa,embora esses do post são bem estilosos como as meninas comentaram..

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 22:20 disse...

Nossa, dessa eu não sabia. E adorei os looks, nunca imaginei que calça de moletom poderia ser fashion assim, rs.

http://ingriidr.blogspot.com

Ana Gomide on 9 de outubro de 2011 às 14:42 disse...

Moletom para mim, só para dormir, hehhe.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos