18 julho, 2011

SORTEIO- CASAQUINHO COM CAPUZ LIPGLOSS

às 18:08
Fala meninas, tudo bom com vocês?
Fechamos mais uma parceria no blog, e como vocês adoram, conseguimos um kit exclusivo para fazer um sorteio.!! Trata-se da marca LipGloss, que traz criações exclusivas e peças voltadas para mulheres com espirito jovem, que procuram por um produto confortável, cool e colorido.
A LipGloss traz três linhas como a It Girl, com peças mais jovens, alegres e coloridas; a linha Casual, que traz lingeries e pijamas para todas as idades e um “cantinho” Hot, dedicado a peças mais sensuais, cosméticos e artigos com uma pitada mais sexy, só para dar um charme. Tudo muito discreto. Há  também uma linha de hidratantes, sais de banho e saches perfumados, divinos..!!! Para conhecer a grife, CLIQUE AQUI..
 Olha que lindo o prêmio deste sorteio...!! :))
COMO PARTICIPAR???
Para participar a candidata deverá seguir o blog Le Petit Promo, o twitter @Lepetitpromos, deixar no comentário deste post, nome completo+ nome de seguidor + e-mail, respondendo a seguinte pergunta:
"Por que mereço ganhar o  casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
OBS: A Frase mais criativa ganha o prêmio. Lembramos que criatividade será o critério de avaliação.!  A participação neste sorteio, tem duração de 10 dias, começando a partir de hoje, e prazo de encerramento no próximo dia 28 de julho, tendo divulgação do resultado no dia 29 de julho.!!
Boa sorte meninas...!!
Beijinhos Roh! :)

70 comentários:

leley on 18 de julho de 2011 às 18:26 disse...

leilane teixeira da silva nascimento
leilane teixeira
leilane62@hotmail.com
porque já que não tenho um amor para me aquecer nesse inverno nada melhor que um lindo casaco para me acompanhar nos dias frios

Marina on 18 de julho de 2011 às 18:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina on 18 de julho de 2011 às 18:34 disse...

Marina Vieira Bernardes
Marina
marina.bernardes@gmail.com

Mereço porque estou sofrendo para emagrecer com a cirurgia bariátrica que eu fiz e vou ficar simplesmente linda nesse casaquinho!!!

Anônimo disse...

edlane oliveira
lane santos.. didi.lanesantos@hotmail.com
mereco ganhar em comemoracao ao dia do amigo como seguidora e amiga deste blog!!

rosana disse...

rosana paschoalim
seguidora rosana
rosanapaschoalim@yahoo.com.br
Eu mereço ganhar esse casaco porque ele vai ficar lindo em mim.

Monique on 18 de julho de 2011 às 20:25 disse...

Monique Barbosa
@MoniqueBarbosa

'Eu mereço ganhar esse casaquinho porque ele deixará minha beleza de mulher brasileira em evidência.'

Georgia Jácome on 18 de julho de 2011 às 20:29 disse...

Mereço ganhar porque não sou vira casaca, sou seguidora fiel e realmente visto a camisa do blog e até a calça se precisar, e se você me escolher, visto até mesmo o casaquinho com capuz! ;)

Nome: Georgia Jácome
Nome de seguidora: Georgia Jácome
@JohzinhaJC
e-mail: gjc9(arroba)terra.com.br
Guarulhos SP

deise telles on 18 de julho de 2011 às 20:31 disse...

hum..gracinhaaa!
deise telles
seguidora deise telles
deisebh1@hotmail.com
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
pq esse cãozinho rei ai da estampa ta solitario,tintindo frio..só eu o posso calentar!

Marcela Picheco on 18 de julho de 2011 às 20:31 disse...

Marcela Guerra Santos Picheco
Marcela Picheco
starmie.py@gmail.com
Mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss porque ele vai me fazer sentir com o rei na barriga, um reizinho muito fofo!

tatiane on 18 de julho de 2011 às 20:38 disse...

mome: tatiane ap da silva
email:tati_kauan_robson@hotmail.com
seguidora do blog: tatiane


EU MEREÇO GANHAR ESSE CASAQUINHO POR QUE MEU ANIVERSARIO ESTÁ CHEGANDO,E PRECISO FICAR BONITA PARA SAIR COM MEU MARIDO PARA COMEMORAR MEUS 26 ANOS DE MUITAS FELICIDADES......

Janaína Santos on 18 de julho de 2011 às 20:39 disse...

Janaina Santos
janarociosantos@hotmail.com

Mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss porque ele e muito fofo e vai cair super bem em mim, nos dias de friozinho que faz aqui em Curitiba!!!

Tatielly Rocha disse...

Nome completo: Tatielly Silva da Rocha
nome de seguidora (Blog): Tatielly Rocha
Seguidora (twitter): @trocha_
e-mail: tatielyrocha_@hotmail.com

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???"

R: Porque o frio está de amargar, então esse casaco da LipGlos vai me ajudar a na moda ficar e frio nunca mais passar!

Wan Andressa on 18 de julho de 2011 às 21:34 disse...

Wany Andressa Rodrigues
Wan Rodrigues
wan_andressa@hotmail.com
@Wan_Alvinegra

R: Porque eu quero ser a tradução da união das clientes do LipGloss e as seguidoras do Le petit e poder transmitir meu espírito jovem por ai! 8-)

fabiana novaes silva disse...

FABIANA NOVAES SILVA
SEGUIDORA BLOG - fabiana novaes silva
TWITTER - @fns_fa
EMAIL - fabianans@pop.com.br

RESPOSTA = " Eu mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando porque assim como a união das duas ele é perfeito, vai me aquecer nesse friozinho e ainda vou ficar lindona !

ju artemis disse...

Porque quero o melhor pra mim, e depois da união dessas duas, nada pode ser melhor, o resultado esta ai, essa promo maravilhosa, e uma blusinha linda todinha pra mim .

Ju Artemis
Seguidora Artemis
@jno_ju
washingtonbns@pop.com.br

Gih Andrade on 19 de julho de 2011 às 06:10 disse...

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???"

Porque só a LipGloss tem o casaquinho confortável,para me deixar bonita e sensual com jeito de menina em corpo de mulher e dizer que o melhor site de promoções só o Le Petit promo é!!!

Bianca Vianna on 19 de julho de 2011 às 07:47 disse...

Bianca Vianna
@bianca_vianna
bianca.araujo.vianna@hotmail.com

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???"

Mereço esse casaquinho lindo da LipGlossporque não tenho um cobertor de orelha para me aquecer neste inverno e ele será meu novo amor, pois apaixonada já estou! ;) s2

Além disso a LetPetitPromo me fará ainda mais feliz pois será meu primeiro prêmio dos vários sorteios que participo! ^^

Paula Lopes on 19 de julho de 2011 às 07:48 disse...

Paula Aparecida Lopes Gomes
@PauLa_LopesG - paula_lopesg@hotmail.com
Eu mereço ganhar esse casaquinho de presente de aniversário (24/07) porque a situação tá apertada aqui em casa e vocês bem que poderiam ter dó de mim, hein?!

liufarmaceutica on 19 de julho de 2011 às 08:37 disse...

LIVIA DE OLIVEIRA SANTOS
@Livia_VC
santosbaiana@gmail.com
Eu mereço esse casaquinho porque ele é tão lindo quanto eu!
kkkkk....EU QUERO!!!!!

Anônimo disse...

Nome: Rafael Omero Franco
Seguidor: Rafael Franco
Email: rafa.ws2@hotmail.com
Twitter: @Rafa_Omero

Eu mereço ganhar porque cansei de fazer feio com a namorada, achando que estava surpreendendo só com flores e chocolates, mas invadindo o mundo feminino virtualmente através de blogs, descobri como posso realmente surpreende-la, e essa é minha chance,só com
ajuda da LipGloss e da Le Petit Promo poderei me redimir com esse presentão para a minha menina.

Anônimo disse...

nome completo: giselle isabele bastos martins
nome de seguidor : gi#
Twitter: @giselle_gixim
e-mail:giselleisabele@yahoo.com.br

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”

PORQUE ESSE CASAQUINHO COM ESSE CACHORRO NO STILO DIVA , VOU PODER DESFILAR COM MINHA CACHORRINHA FAZER BONITO PROS GATINHO E SER UMA DIVA COM ELA
-KK

Carol on 19 de julho de 2011 às 10:05 disse...

Caroline Tomassini
carol_tomassini@hotmail.com

Mereço ganhar porque sou mulher, alegre e vaidosa, quero ficar bonita e andar bem vestida =) e esse casaquinho vai combinar perfeitamente já que meu namorado diz que tenho olhinhos de cachorro haha..

;*

claudia on 19 de julho de 2011 às 10:39 disse...

Claudia Anderson
seg:claudiaanderson93
claudiaanderson93@yahoo.com.br
@claudianderson
Campinas SP
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”

Por que sigo o blog Le Petit Promo ,sigo também o facebook e o twitter para de tudo saber e quando ela firma uma parceria eu ja sei de antemão que qualidade e profissioalismo essa empresa tem de montão!

O Sarcófago de Nefertiti on 19 de julho de 2011 às 11:07 disse...

Eu mereço ganhar esse casaquinho da Le petit promo pq sou fã desse blog, e esse casaquinho seria um presente parecido com a nossa amizade, aquece e nos torna mais bonitas.

Michelle gerbase
seguidora: Michagerbase

@michagerbase

Maceio al

Jacquelina on 19 de julho de 2011 às 11:16 disse...

Queria participar.. mas o tamanho nãoo é o meu.. então boa sorte ad demias..

Luana Las Heras on 19 de julho de 2011 às 12:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Las Heras on 19 de julho de 2011 às 12:04 disse...

Nome Completo: Luana Las Heras
Nome de Seguidora do Blog: Luana Las Heras
Seguidora no Twitter: @luanalasheras
E-mail: luana1990rj@hotmail.com

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
Porque ele é que nem eu: lindo, fofo e moderno :)

haha modestia pouca é bobagem :P

Anônimo disse...

marcia albino
@RegininhaAlbino
regininha.albino@yahoo.com.br
eu mereço porque eu quero ficar linda com esse maravilhoso casaquinho.

Anônimo disse...

Dayse Martins - @martinsdayse
Email - turismodayse@yahoo.com.br

Eu mereço ganhar pq adoro o Blog Le Petit e também pq esse casaquinho é perfeito e vai cair super bem em mim que sofro na academia todo dia pra ficar magra. ;)

Jessica Rabello on 19 de julho de 2011 às 12:07 disse...

Jessica Daiane Rabelo
Jessica Rabello
jdrsdb@hotmail.com

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
Porque se trata de um casaco lindo, fashion, perfeito pra combinar com vários locks, momentos e estações, mais tem um detalhe: ele não é meu! Por isso mais que merecido pra mim!

Priscila Lucas on 19 de julho de 2011 às 15:18 disse...

Porque só a LipGloss e Le Petit Promo pode me dixar protegida nesse inverno e com muito estilo.
Seguidora:Prii
@Prii_Lucas
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Unknown on 19 de julho de 2011 às 21:50 disse...

Nome: Michelly Muniz Lappa
seg: Michelly Lappa
twitter: @michellylappa

Porque está fazendo muito frio em sampa e o INSS está há três meses sem me pagar ou seja estou pobre e passando frio!Além de me ajudar com o frio me ajuda ficando mega estilosa!!

Bjokas

Bau da Layla on 20 de julho de 2011 às 10:33 disse...

Patrícia Nonato
Patricia
patra@ig.com.br
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
Proque ele tem tudo a ver com o meu estilo e vou ficar linda vestida com ele!

Drika on 20 de julho de 2011 às 11:39 disse...

Nome: Adriana Demarch
Seguidora: Drika Demarch
email: adriana_demarch@yahoo.com.br

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
R: Pq fiz uma boa ação, doei minhas roupas de inverno ;*

~~'Roberta" on 20 de julho de 2011 às 15:22 disse...

Roberta Osandabaráz Rodrigues
Roberta Osandabaráz
roh.osandabaraz@hotmail.com

Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando?
Porque eu não tenho dinheiro nem para comprar roupas ou esmaltes, coisas que eu vejo muito por aqui. Porque eu nunca ganho nada e porque eu achei esse casaquinho de capuz da LipGloss muito lindo.

Ludimila on 20 de julho de 2011 às 15:23 disse...

Ludimila França de Morais
seguidora: Ludimila Morais
email: ludy_kaka@hotmail.com

Mereço ganhar esse casaquinho de capuz da LipGloss por dois motivos: 1: visto a camisa do blog e ia ficar mto melhor de promover se vestisse esse lindo casaquinho. 2: qnd meu dog viu esse cachorro estampado no casaquinho se apaixonou, ninguém quer ver um cãozinho sofrendo de amor neh? Preciso trazer esse casaquinho pra casa pra curar essa depressão q se instalou no meu bebê.

Drica Martins on 20 de julho de 2011 às 15:27 disse...

Adrielly Roberta
Drica
drica_s2_jojo@hotmail.com

Eu mereço o casaquinho por que ele me foi pura inspiração pra montar aquele look de inverno bem a cara Le Petit, divertido, inovador e encantador!

carolina pontes on 20 de julho de 2011 às 16:05 disse...

carolina pontes ( seguidora)
@carolinabjork
carolinanaweb@ig.com.br

Esse casaquinho me remete as lembranças boas e doces da vida, o branco sua pureza, o caozinho que é nosso amigo sempre presente e companheiro que esse casaco venha aquecer meu coração nas noites frias em que me encontro

Anônimo disse...

mariana da silva mazzer
@mssombini
mssombini@pop.com.br
Mereço ganhar esses casaco porque ele é deslumbrante e vai me cair muito bem.

Anônimo disse...

Thayana Oliveira Soares
@_Oliveirata
ta-soares@hotmail.com
Resposta:
Mereço ganhar esse casaco porque eu sou a pessoa que mais AMA cachorrinhos no mundo, a ponto de sempre comprar lanchinhos pra eles sempre que me deparo com algum abandonado na rua. Além do que esse casaco é jovem e extremamente adequado pra alguém da minha idade:21.
Espero ganhar!!!!
Obrigada pelas promoções maravilhosas!

Giovanna on 21 de julho de 2011 às 07:30 disse...

Giovanna de Cássia Dorta
giovanna-dorta@hotmail.com
@gika_vintage

R:Eu mereço este casaco LipGloss, porque neste inverno a grana está magra igual o meu guarda-roupa,por causa das minhas economias para a facul de fisioterapia.E tenho certeza q esse casaco seria td,pra usar nos dias frios com o meu jaleco. ;)

Giovanna on 21 de julho de 2011 às 07:48 disse...

Giovanna de Cássia Dorta
giovanna-@hotmail.com
@gika_vintage

L indo e
I ncomparavel
P ra mim é este casaco.
G ika_vintage, ficaria
L inda e
O rgulhosa em
S e vestir com ele.
S im, eu qro pra mim este casaco LipGloss

Tatiana.L.Silva on 21 de julho de 2011 às 10:06 disse...

Tatiana de Lurdes da Silva
taludasi@hotmail.com
@mimopuro
Seguidora MIMOPURO

Eu mereço ele para dar de Presente para minha Filha Ingrid,pois ela Amou ele e eu gostaria de vê-la Vestindo ele e curtindo mais está Marca.

Juliane Balbino on 21 de julho de 2011 às 10:23 disse...

Juliane Silva Balbino Santos
Juliane Balbino
juliane.balbino@hotmail.com
Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando?Pq ele foi feito pra mim!

macário on 21 de julho de 2011 às 10:25 disse...

Raissa Macário de Oliveira
seg rah 33
raissinha_rah@hotmail.com
@rahcarnavalli

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”

Porque ontem foi o dia do AMIGO,e o melhor amigo do homem é o cão, mas em casa não tenho mais espaço e nada melhor do que presentear a amiga que vos fala, juntando o útil ao agradável: com uma blusinha linda e fashion que sempre andarei na moda com um grande companheiro e meu melhor amigo ao meu lado, sempre estando comigo e me acompanhando aonde quer que eu vá, estando presente em todos os momentos da minha vida! Além de poder seguir a tendência que só a LIPGLOSS tem de melhor! E assim fazendo uma amiga aqui muito feliz pois além de ficar linda com a camiseta, ganharei meu super melhor amigo! :)

Dri Bernardi on 21 de julho de 2011 às 11:12 disse...

Adriana Moreira Bernardi
seguidora: Adriana.
email:falecomadriana@live.com

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???

Por que eu mereço me sentir uma princesa, com esse casaquinho de contos de fadas.

melanye teixeira on 21 de julho de 2011 às 16:30 disse...

melanye teixeira
melanye_negreliteixeira@hotmail.com

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???
Porque quero me sentir como a garotinha do faz de conta que andava de capuz e era feliz da vida.

alexandra morais on 21 de julho de 2011 às 16:48 disse...

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
Por que esta blusa e linda e vou ficar mega charmosa com ela neste inverno!

ALEXANDRA HELENA GUEDES MORAIS
Seguidora: Ale
@alejgmorais
Curiitba/PR
alexandrahgm@hotmail.com

K.Jales on 21 de julho de 2011 às 21:45 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K.Jales on 21 de julho de 2011 às 21:47 disse...

NOME: Klemerson Jales dos Santos
SEGUIDOR: Klemerson Jales
EMAIL: klemerson_jales@hotmail.com
TWITTER: @klemerson_jales
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”

Porque quem não é de Pernambuco ou nunca veio para PE, falam que não faz frio... Mais está muito frio e eu sou a namorada de Klemerson Jales e iremos para garanhuns. Quero ganhar para usar em Garanhuns!
Temperatura:
14°C
26°C

Caso eu ganhe porfavor avise-me também pelo twitter. =D

Samantha disse...

NOME: Samantha Peres
SEGUIDOR: Samantha
EMAIL: sa_orl@yahoo.com.br
TWITTER: @sahperes
Cidade: Orlândia-SP

Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???

Porque a LipGloss é a minha maior inspiração que me deixa mais viva, mais brilhante e uma princesa como contos de fadas!

Ingrid R. on 22 de julho de 2011 às 08:42 disse...

Nome completo: Ingrid da C. C. Rodrigues
Nome de seguidor: Ingrid R.
E-mail: ingrid@crvasco.com.br

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”

Mereço ganhar porque meu aniversário está chegando (06 de agosto) e quero comemorá-lo fashion e como uma princesa que nem a modelo que está no casaco!

Nanny on 22 de julho de 2011 às 11:08 disse...

Nome: Marianne Domingos
Nome seguidor :Nanny
Email: nanny.loky@hotmail.com
twitter: @nannyloky
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
- Porque para ser uma princesa tem que usar roupas que faça jus a esse título e nada melhor do que usar LipGloss e ser antenada na Le Petit Promo!

Leila disse...

Nome: Leila Schmitz
Nome de seguidor: Leila
e-mail: leilaschmitz@yahoo.com.br

Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando?

Porque aqui no Rio Grande do Sul está fazendo muito frio, o casaquinho é lindo, eu adoro cachorros e vai combinar comigo.

Leticia Marques on 22 de julho de 2011 às 14:20 disse...

Leticia Marques da Silva
Leticia Marques
lehmarquescpv@hotmail.com

Eu mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss porque não ter ele no meu guarda roupa é como comer morango sem chocolate, você sabe que ta bom, mas fica pensando em como seria melhor com ele.

josiane(josi artes) disse...

josiane de oliveira alves
josiane(josi artes)
josinine@hotmail.com
Mereço porque aqui na cidade da minha mãe ta um frio da peste e nenhuma blusa dela me serve.

Kariinee Rodriguêes on 22 de julho de 2011 às 20:19 disse...

NOME: Karine rodriguês
SEGUIDORA: Karine rodrigues
EMAIL: lindapeketuxa_apaixonada@hotmail.com

Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando

Devo ganhar pois, preciso reconquistar meu namorado, e somente com o CASAQUINHO COM CAPUZ LIPGLOSS eu irei conseguir, por que todas as peças da LIPGLOSS são conquistadoras !!

Gab! disse...

"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”

Porque eu preciso de algo que me deixe bonita, que me mantenha na moda e ainda proteja minha chapinha da chuva, ou seja, eu preciso urgente de um casaquinho com capuz!!!

Gabrielly Saruwatari
Seguidora: Gab!
twitter: @gabbizinhaks
e-mail: gabbi_ks@yahoo.com.br
Dourados-MS

CARMEM BELLA disse...

CARMEM BELLA
SEGUIDORA BLOG BELLA
TWITTER @clns_ma
EMAIL carmemlns@pop.com.br

RESPOSTA
" Eu mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando porque a Lepetit ja aquece minha mente e alma com suas promos mil e uma dicas e informações; agora só falta esquentar meu corpinho com esse capuz perfeito da LipGloss.

Sonia Maria Alencar Vieira on 24 de julho de 2011 às 17:08 disse...

Sônia Maria disse..
Participando
@soninhamaria
soniamaria_alencar@hotmail.com
http://poderdadelicadeza.blogspot.com/

Anônimo disse...

LAISE VAZ DO PRADO
LAISE PRADO
@laiseadm
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
EU MEREÇO PQ NADA MAIS CHICK, FOFO E PERFEITO COMO UM CASAQUINHO DA LIPGLOSS ALEM DE ME AQUECER NO INVERNO IRA ME DEIXAR SIMPLISMENTE LINDAAAAAAAAAAA!!
BJOKAS LE PETIT.

Anônimo disse...

LAISE VAZ DO PRADO
LAISE PRADO
@laiseadm
laiseprado_adm@hotmail.com
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
Eu mereço pq nada mais chick, fofo e perfeito do que esse casaquinho linduuu da LipGloss, alem de me aquecer no inverno vai me deixar simplismente lindaaaaaaaa!!!
bjs Le Petit

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

porque estou com frio e o meu corpinho só aceita ser aquecido por esse casaco maravilhoso da LipGloss...
iverlândia barbosa
lili barbosa
@ivebarbosa
bosbari@hotmail.com

Vida Maria on 25 de julho de 2011 às 10:49 disse...

nome: Vida Maria Martins Cordeiro
seguidora: VIDA MARIA MARTINS CORDEIRO
e-mail: vida.martins@yahoo.com.br

Mereço porque o casaquinho da Lipgloss é tudo o que falta no meu armário (e na minha mala) para completar minha batalha contra a balança e estar perfeita para minha lua-de-mel ano que vem!!!

Karine Souza disse...

Karine Souza
@KariineSoouza
kariinesouza@hotmail.com
"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando???”
O inverno é a época perfeita pra brilhar tanto quanto gloss e esbanjar estilo.

Anônimo disse...

Nome completo: Andréa Castagna Mourão e Lima
Nome de seguidor: Andréa Castagna Mourão e Lima
E-mail: castagnan@gmail.com

@castagnan


"Por que mereço ganhar o casaquinho de capuz da LipGloss que a Le Petit Promo está sorteando?”

- Porque eu sou uma diva. E vou ficar ainda mais dadivosa Desfilando meu casaquinho de capuz da LipGloss pelas ruas do Rio de Janeiro. Puro luxo!

Marcela on 26 de julho de 2011 às 08:04 disse...

Marcela Ribeiro de Hollanda Cavalcanti
Marcela de Hollanda
cela_hollanda@hotmail.com
@celinhahc_

Mereço ganhar esse casaquinho fofo pois, assim como o blog, demonstra meu lado LipGloss.

LA BELLE BIJOUX E SEMI-JOIAS on 26 de julho de 2011 às 09:50 disse...

christina coser
twitter @ciadeblogs
seguidora brechotrendy
brechotrendy@hotmail.com
mereço ganhar para brilhar com a lipgloss

Stefani disse...

Stefani Roloff
@stefaniroloff
tefii.roloff@hotmail.com

Todas merecemos ganhar, mais como é só um casaco, acho que mereço ganhar para desfilar com ele por ai, para causar. Esse casaco vai nos aquecer e nos deixar bonita, moderna e elegante, tudo ao mesmo tempo ;*

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos