14 julho, 2011

Resultado, Sorteio- R$199.00 em compras @Istickonline.

às 12:29
Reações: 
Oi pessoal, tudo bem com vocês?No dia 3 de Julho, divulgamos o SORTEIO que teria como prêmio R$199.00 em compras, na I-Stick.!!

Durante estes 10 dias de promoção, tivemos 79 participantes.!! Como avisamos no post, o terminio e divulgação seria hoje..!!! (O sorteio foi pelo pelo Random, diga-se de passagem). Então, vamos ao que interessa...


E O VENCEDOR (A) FOI.....


Parabéns Cristine..!!
Entraremos em contato através do e-mail, ao qual você deixou no post.!!

Agradecemos a participação de todos..!! Em breve teremos mais sorteios...
Beijinhos
Roh! :)


10 comentários:

Danny Thais Jasmin on 14 de julho de 2011 18:06 disse...

Amiga adorei o seu cantinho e estou seguindo...
Conheça o meu e me siga tb...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Janaína Santos on 14 de julho de 2011 19:02 disse...

Parabéns a ganhadora!!!
Fica pra próxima ganhar!!!
Bjs

Fabiana Novaes Silva disse...

Que sortuda.
Parabéns...

Fabiana
@fns_fa

JU ARTEMIS disse...

Caramba .. nunca ganho nos sorteios gente.
Que zica, como diz minha mãe.
kkk...
To no próximo Cris.

claudia on 15 de julho de 2011 10:22 disse...

Parabéns a sortuda!!!

Ione Oliveira on 15 de julho de 2011 10:23 disse...

Parabéns a ganhadora.
Nem acredito q não participei desse sorteio... :(

Jacquelina on 15 de julho de 2011 10:35 disse...

Parabéns a ganhadora.. no proximo eu ganhoo.. #sorte

rosana on 15 de julho de 2011 19:41 disse...

parabens a vencedora

✿Cяis ㋡ on 16 de julho de 2011 15:20 disse...

eeeeeeeeeeeeee sou eu o//
é o primeiro sorteio que ganho
adooorei =)))))

Obrigadaaaa

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 21:59 disse...

Parabéns a sortuda. Um dia ainda ganharei um dos seus sorteios.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos