29 julho, 2011

Caveiras, a estampa fashion da temporada

às 15:25
Foi-se o tempo, em que as caveiras eram vistas como elementos pesados, associados á algo ruim ou extremamente perigoso.  Com o  passar do tempo, o que era visto como sinal de rebeldia, ganhou uma visão e toque diferenciado, se tornando assim, a estampa mais fashion e requisita da temporada.!
As t-shirts,  que ganharam uma repagina grande nos últimos tempos, está cada vez mais, presente em nosso dia-a-dia, seja em encontros mais informais como em uma aula, até mesmo ao happy hour de sexta-feira. ! A dica para quem quer mesclar peças distintas, é usar blazer, ou até mesmo a jaqueta de couro, para que o look que pareça ser básico, tenha um toque todo diferenciado.

Com esse tempo desnorteado que cada vez mais, nos deixam na dúvida do que levar e usar no dia-a-dia, um item que não deve sair tão cedo da bolsa, seja em qual estação estiver, são os lenços e encharpes, além de compor  um visual diferenciado e elegante, as caveiras fashion, também invadiram esse  item, e que por sinal, pode ser usado na cabeça como faixa, no pescoço como lenço ou em forma de cachecol e se preferir amarre na bolsa, dando aquele toque clássico, que não sai de moda.
Os acessórios que por si só, já dão um diferencial ao look, ganharam muito brilho e fofura, sim, aquele anel medonho é coisa do passado, hoje em dia, você pode encontrar caveiras de lacinhos, brilhos, tudo muito meigo que nada lembram rebeldia. Confesso que fiquei apaixonada em todos esses acessórios e que sem sombras de dúvidas, entraram na wish list da semana..!! rs
As bolsas também estão acompanhando essa tendência, existem no mercado, modelos que variam de tecido como pano, algumas em couro ecologicamente correto, tendo miçangas em formatos de caveiras e afins, agora para quem adora um brilho, e sabe que glamour é pouco, nada mais encantador do que as Clutch, repletas de strass e elegância, olhas essas aqui que lindas.!
E aí meninas.. Vocês gostam de estampas  ao melhor estilo “ Punk Fashion”? Quem aqui não usaria de jeito algum? Onde vocês encontram produtos assim? ( Vale dividir com as amigas, essa informação..rs). Espero que tenham gostado..!! :))
Beijinhos
Roberta! :)


12 comentários:

Ingrid R. on 29 de julho de 2011 às 18:33 disse...

Apesar de achar que até fica legal em algumas peças de roupas, não gosto muito de caveira. :/

rosana disse...

tem que ter estilo proprio para usar

FABIANA NOVAES SILVA disse...

EU GOSTEI , PRINCIPALMENTE DOS ANÉIS E CAMISETAS.
AS CAVEIRAS DÃO UM ESTILO TODO PRÓPRIO NO VISUAL.
EU GOSTO MUITO...

FABIANA
@fns_fa

Bianca Ladyhawke disse...

Eu adoro, tenho várias coisinhas de caveira que comprei na Renner, nos camelôs, em joalherias e na net =)

Silvane on 30 de julho de 2011 às 08:59 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise disse...

Amei aquela clutch vermelha! Até quem odeia caveiras deve ter amado!

Jacquelina on 30 de julho de 2011 às 16:39 disse...

Ue nãoo gostoo deste estiloo.. mas as peças estão de bom gostoo

Walquiria Fernandes on 31 de julho de 2011 às 09:11 disse...

eu adoroooo *-* acho mttt lindo :D
beijos,wal
http://papoentreamiigas.blogspot.com

Janaína Santos on 2 de agosto de 2011 às 12:29 disse...

Está super em alta, mas eu não gosto muito!!!
Bjs

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 09:00 disse...

Sei que ta muuuuito na moda, mas eu particularmente não gosto, acho meio mórbido, sei lá... =/
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

amei
amooooooooooooo d paixao
cavirinhas sao d+

Adri on 2 de dezembro de 2011 às 12:28 disse...

Meu marido é fã da caveira há muito tempo, e, me acostumei com elas, agora não me vejo sem elas, cada dia eu uso alguma coisa de caveira,a té sinto falta qdo não as uso, acho engraçado que as pessoas não reagem bem com isso, elas acham que sou de alguma seita...rs...mas não ligo...ADORO!!! Adriana RJ SP.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos