03 julho, 2011

O tiro no pé da marca @Pampili com seu concurso MISS FOFURA PAMPILI

às 20:55









Bem, para todos entenderem bem sobre o que vou falar, leiam o release deste concurso absurdo da Pampili...



 



Pampili criou uma campanha de publicidade bem diferente nesta coleção e promoverá um concurso na tevê, e quem vai decidir como vai ser o comercial final são as meninas de todo o Brasil. 


Foram filmadas as apresentações das meninas candidatas à Miss Fofura Pampili, cada uma com seu estilo diferente. São candidatas à Miss porque são fofas; tem bom coração, são talentosas e são todas lindinhas.


 A Camila tem 6 anos e é a mais bagunceira. Divertida,  gosta de Hip Hop e dança super bem. Seu sonho é um mundo mais feliz. Por isso sorri pra todo mundo o tempo todo.


A Amanda tem 7 anos e é toda moderna. Gosta mais de Rock e de cantar. Consciente, se preocupa com a paz nas escolas. Tem, pelo menos, umas dez melhores amigas. 


A Evelyn tem 6 anos e é a mais delicadinha e romântica. Seu sonho é cuidar da natureza. Já plantou umas cinco árvores até agora. Ela adora o tag semente de flores que vem junto com o sapatinho da Pampili.


Todas já são Princesas Pampili, mas é claro que torcem ser para se tornar a MISS FOFURA PAMPILI.  Para votar em uma das candidatas, as meninas devem acessar o site da Pampili e votar na candidata que acha mais fofa ou que mais parece com seu jeitinho de ser.


A mais votada das três finalistas será coroada Miss Fofura Pampili e será a estrela de uma campanha de tevê. Também no site as meninas poderão ver como o comercial foi feito, além das fotos do catálogo. Essa foi a maneira que a Pampili encontrou pra fazer as me nina s participarem da brincadeira, além de homenagear todas as fofas que gostam de Pampili. A campanha estará no ar a partir do mês de abril nos principais canais nacionais de tevê fechada e aberta.


Vejam o resultado desta palhaçada...



Vocês votaram e ela venceu: Miss Fofura 

Moderna - Pampili






Criamos nossos filhos para passarem ainda quando crianças por uma situação dessas??
É um absurdo assistir a um comercial como este e não ficar indignada, crianças que deveriam estar brincando, estudando e se divertindo estão num concurso de beleza!!! Uma infância roubada e os principais culpados desta ditadura são os pais, que passam todos seus desejos, frustrações que tiveram na infância para seus filhos. 
As crianças passam por uma tortura e logo cedo já passam por "critérios ditados pela marca" como Miss Fofura.

Isso é ridículo e de estremo mal gosto. A empresa Pampili foi infeliz na sua idéia e ação, fazendo de crianças bonecos sem sentimentos e trazendo para o Brasil uma ditadura que começa cada dia mais cedo em outros países.

Tenha um pouco de bom senso e tire este comercial ridículo do ar, pois todas as crianças são lindas e fofas, não precisam ser expostas num concurso ridículo de beleza de vcs para promoverem a marca.

Definitivamente a Pampili é mais uma empresa que deu um tiro no pé, mexendo com nossas crianças. Lamentável...



21 comentários:

Luana Martins disse...

Não seja ridícula! As mães parcipam, e elas votam. As crianças ficam na escola ou raramente veem o concurso. As mães querem é ganhar os calçados que o concurso oferece. E porque tiraram para jesus a Pampili? Acordaram agpra, foi? Tem um que se chama miss beijinho das marcas lanser, tem da marca Brandili.... e tantos outros... Não tem nada de mais, a não ser que as mães obrigassem as meninas a fazer campanha ou votar neas mesmas. a filha de minha amiga participou e nem dava bola. Vocês ´q eu são lesadas. Não tenho menina, sim, um menino. Ele é modelo e só faz porque gosta, o que gosta e quando quer. Já o levei pra casa no dia do comercial, pois se recusou a fazê-lo. peguei no colo, dei um beijo e disse para chamarem outro. Issó é ser responsável. Desde que a criança esteja bem, acho muito fofo os concursos. Claro, concordo que alguns são de má fé. Mas p bpm senso é de cada uma.

The Girls... on 3 de julho de 2011 às 17:50 disse...

Minha indignação não é somente com a Pampili, e sim com todas as marcas que precocemente criam esta ditadura da beleza em nossas crianças. Elas vão ter muito tempo na vida para estar nesta ditadura, não precisam perder a infância também.

Anônimo disse...

A vão arrumar o que fazer!!! Affff.... participa quem quer. As meninas gostam e ganham vários calçados lindos. Sou contra a sacanagem nas votações. Acho concurso pela internet furado, uma vez que ganha quem tiver mais tempo para ficar com o dedo votando. ou fraudando, ou seja, quem sabe mexer no computador. Então, nem tem esse lance de beleza, menina feia tb ganha, ganha quem tem mais tempo ou sabe fraudar. Tem vários concursos desses na net.

Mary on 3 de julho de 2011 às 18:13 disse...

Acho bonitinho. Mas acho que deve ser bem explicadinho pela mamãe que é só uma brincadeira, até porque as crianças são naturalmente belas. Curtir essas coisinhas, é como um mimo para mãe e filha. claro, tem mães que são impagáveis. Já vi algumas exigindo votos nas redes sociais, com uma exposição deslumbrada e até exagerada. Mas duvido que essas mães queiram o mal para suas filhas. Apenas, querem mostrar e compratilhar a laegria e o orgulho de suas meninas. Então, vamos pensar um pouquinho antes de sair pelas redes chamando mães de doentes, como vi esses dias. A filha de minha amiga ganhou um bem bacana, onde viajou para o Beto Carrero, ganhou a cleção inteira das roupas e não deixou de fazer nada que uma criança qualquer sempre faz. Não vejo a mãe obrigá-la a nada. Beijos

Unknown on 3 de julho de 2011 às 18:22 disse...

Nossa, quanta indignação hein....
Vejo crianças jogadas nas ruas, se drogando, passando fome e sendo obrigadas por adultos a pedir esmolas, crianças se prostituindo para comer um prato de comida, etc...e vejo poucos comentários tão agressivos e indignados quanto o seu neste caso de pequenas barbies que estão ali mais se divertindo do que sendo exploradas.

The Girls... on 3 de julho de 2011 às 18:24 disse...

Exatamente, são Barbies, sendo exploradas pelos pais, trata-se do mesmo nível de crianças que perdem sua infância, mas hoje, estou falando dessas que são vítimas dos seus pais e perdem sua infância por uma vaidade absurda!!
Vamos celebrar a vaidade!!!!

Janaína Santos on 3 de julho de 2011 às 20:52 disse...

Concordo com a indignação!!!
Criança tem que ser criança e aproveitar o tempo de criança, não tem que ser adultas precocemente!!!
Bjs

Aretusa on 4 de julho de 2011 às 04:03 disse...

Oie, bom dia!!
Também não gosto muito desses concursos infantis cada vez mais presentes em nosso dia a dia, mas, pensei que você estaria trazendo algo mais crítico com relação ao concurso, afinal, faz algum tempo que ele aconteceu e é claro que o resultado deixou muitas famílias chateadas.
Esse apelo comercial direcionada diretamente às crianças são um problema para os pais, e no Brasil não existe nenhuma regulamentação eficaz sobre isso. É claro que participa quem quer, na verdade, quem os pais autorizam participar, cabe a gente pai/mãe/adulto moderar isso, mas nem todos conseguem fazer isso de forma eficaz.
Tão grave quanto o concurso, por exemplo, foi a história da almofada, que para ganhar tinha que comprar um modelo específico deles, que havia acabado de ser lançado!!
Beijos e até mais!,
Aretusa

Pâmela L. on 4 de julho de 2011 às 07:53 disse...

Me lembrei daquela mãe americana se eu não me engano que aplicava botox na filha pra ela ganhar o concurso de beleza.
Acho isso um absurdo gente!
Crianças com salto alto, maquiagem pesada que faz mal a pele, passando por tratamentos ridículos porque os pais acham bonito? ou melhor porque os pais estão de olho no dinheiro, no prêmio do concurso .
É um absurdo!

claudia on 4 de julho de 2011 às 10:28 disse...

Como existem pessoas de mente limitada,que não sabem discordar com educação e acham lindo ou normal as mães venderem a imagem das filhas,entendi sua indignação e concordo com você,muito se engana quem pensa que as crianças não entendem e que elas ao perderem não vão para a frente do espelho procurar qual o defeito que a fez perder !

JU ARTEMIS disse...

Realmente Cris, étudo uma questão de ponto de vista.
A vida não é tão perfeita quanto parece...
Fica ai a dica de reflexão.
beijos...

Héstia on 4 de julho de 2011 às 19:42 disse...

O que eu acho na verdade é que os que não forem de acordo ou não tiverem a mesma deviam usar da educação e deixar aqui seu coments dizendo isso. Eu tenho uma amiga que sempre que tem concursos assim inscreve a filhinha dela...no caso de pedir voto eu não curto porque acho que ganha mesmo quem tem tempo de ficar pedindo voto na net e não acho isso justo. Já sobre as crianças acho uma judiação porque são todas fofas e as marcas podiam bolar uma promo diferente.

Jacquelina on 5 de julho de 2011 às 15:18 disse...

Isso veem de sempre.. dificilmente negros ganham concursos de beleza.. jaa prestaram atençãoo.. pra um pais metade negros.. mas isso durará mtoo ainda

Anônimo disse...

Negros não se inscrevem, ora bolas.. que mania de sempre ficar com essa história de negros e brancos? Afe... isso já deu, né? Os concursos são por votos exatamente para não ficarem dizendo q a empresa escolheu essa ou aquela.

Luana disse...

Concordo, quem for negro que se increvam e peçam votos e votem, votem... quero ver se não ganha!

Bli on 6 de julho de 2011 às 13:16 disse...

kkkkkkkkkkk Pampili tirou o vídeo do ar.

Looks Brechó on 6 de julho de 2011 às 20:59 disse...

Crianças precisam aproveitar a infância, sou contra ver adultos em miniatura, esses concursos começam como brincadeira, mas podem trazer grandes problemas futuros, depende de como os pais encaram e como isso é passado para as crianças!!!

Allana disse...

Acho que é um pouco exagerada essa polêmica toda! As crianças pareciam estar se divertindo no comercial, não acho q elas levem essa competição a sério. Elas são meninas pequenas, então penso q elas encararam tudo como uma brincadeira na verdade!

fabiana on 8 de julho de 2011 às 08:53 disse...

PURA FALTA DE RESPEITO NÉ GENTE.
TENHO UM FILHO E ACHEI TUDO UM ABSURDO.
UMA MARCA TÃO CONHECIDA COMETENDO UM ERRO GRAVE ASSIM...
...
MUITO TRISTE.

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa

Anônimo disse...

Eu não acho que tenha nada Demais eu sou uma menina de 10 anos e não achei que foi um concurso de Beleza pois até no site de votar quando todo mundo entra Tem uma explicação dizendo que não é um concurso de Beleza e sim um concurso de quem é a mais fofa e foi a Amanda eu achei ela a Mais fofa támbém e elas Estavam muito felizes e divertidas no comercial pois até diz Não é um concurso de beleza é um concurso de Miss Fofura eu acho essas aitudes suas muito precipitadas vai no site tem até fotos das Mãmães com as filhas é uma diverção pra elas uma brincadeira e não pra ver quem era a Mais bonita até o nome já diz é Miss fofura pampili e não Miss beleza pampili Odiei este site vou entrar nun site que seja mais bom do que esse que horror

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 22:47 disse...

Achei um pouco errado também. Essas crianças podem estar ali nesse vídeo fazendo cara de felizes mas outras podem estar "sofrendo" com isso. Ou até depois da final, as meninas que não venceram podem ficar chateada e isso pode mexer um pouco com o psicológico delas. Achei um pouco pesado. Poderia ter sido tudo apenas uma simulação.

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos