03 julho, 2011

(Fotos Novas!!) Swatches: Coleção Blog Coisas de Nátalie @SancionAngel #euquero

às 17:04








 "Coisas de Nátalie"

São 6 cores escolhidas pela Nátalie Teves e sua amiga Héstia, segundo elas, foram inspiradas em esmaltes importados da marca OPI. Os nomes, batizados por elas, são homenagens a elementos conhecidos no mundo "bloguístico".





Comentarista: Roxo super escuro, mas tão escuro que eu enxerguei um tom 'açaí' nas minhas unhas. Por ser super pigmentado, manchou um pouco na hora de limpar cantinhos, mas nada estressante, a cor é linda! Uma camada.




Hestia: Rosa clarinho tipo chiclete, super fofo! Fácil de passar e limpar, e as unhas ficam um amor! Duas camadas.



Make-Up: Azul royal cremoso e bem forte. Apesar de forte, não manchou tanto como os tradicionais royais. Lindo nas unhas! Uma camada.




Natalie: Rosa barbie. Esse rosa é mais escuro e tem microbrilhos no vidrinho, que não quiseram ir pras unhas. Mas nem por isso tirou a beleza da cor! Duas camadas.




Sorteio: Tradicional verde bandeira. Super pigmentado, mas não manchou na hora de passar/limpar. Curti o nome também: verde é uma cor associada a sorte, e para ganhar sorteios, precisamos de sorte! Uma camada.




Tutorial: Amarelo flúor com fundo verde. Foi amor à primeira vista, adoro cores 'cheguei'!  Duas camadas.

A coleção é show, as cores são maravilhosas, muito difícil escolher a preferida. Todas tem ótima cobertura e ótimo brilho!

Sancion Angel é uma das minhas marcas preferidas, além de ótima cobertura e ótimo brilho, a secagem dos esmaltes é super rápida. Pode acreditar no que está escrito no vidrinho! Quando eu estou com pressa pra sair e quero unhas coloridas, minha dúvida é qual Sancion Angel passar ;-)


Post feito por  Thaisa Contar e Cristiane Lepetit ;-)















E aí meninas, qual o preferido de vocês?

15 comentários:

Pâmela L. on 3 de julho de 2011 às 14:24 disse...

O Rosa clarinho tipo chiclete é mega fofo *-*
e o incrível é que o roxo, o Azul royal e o Tradicional verde bandeira foi só uma camada e a cor ficou perfeita! Amei o rosa clarinho e esse último amarelo flúor, preciso comprar :D

Deise disse...

Gostei do Comentarista e do Héstia. Concordo que SA é top na indústria de esmaltes, os esmaltes são bonitos, de ótima qualidade e ousados. Só gostaria de saber o porque dos nomes desta coleção, e a relação da cor com os nomes. Tenho essa mania...rsrs

Adrielle on 3 de julho de 2011 às 20:01 disse...

As cores são lindas!
Adoro os esmaltes da Sancion Angel.
Gostei mais do Hestia e do Natalie (tenho uma queda por rosa...rsrsrs).
Beeijo

Janaína Santos on 3 de julho de 2011 às 20:50 disse...

A coleção está linda demais!!!
Quero todos, mas o meu preferido é o Natalie.
Bjs

JU ARTEMIS disse...

Adorei a coleção, mais amei o Natalie e o Comentarista.
Linda coleção, bela parceria da Sancion Angel e Coisas de Natalie.

Héstia on 4 de julho de 2011 às 19:45 disse...

Adorei o post sobre nossa coleção. Na verdade só tem que mudar a informação de que foi escolhido pela Natalie.. escolhemos as cores juntinhas ;)

Jacquelina on 5 de julho de 2011 às 15:22 disse...

Geeeeentee a Sancion A.R.R.A.S.O.U. .. SÓ FALTA ELE TEREM UM VESINHO MAIS MODERNOO.. pra xamar mais a atençao.. #FIKAADICA

Bli on 6 de julho de 2011 às 12:32 disse...

Estão lindos, porém o que eu mais gostei foi o "comentarista", pois adoro esse tom!

Looks Brechó on 6 de julho de 2011 às 21:01 disse...

Eu gostei da coleção toda, mas só tenho o Comentarista!! Mas logo vou comprar o Tutorial, pois me apaixonei por essa cor que é bem diferente!!
bjim, Ci

Unknown on 7 de julho de 2011 às 05:54 disse...

O meu preferido é ceeeeeertamente o Make-up!
Inclusive, estou pensando em passá-lo novamente amanhã!
Imagina... Repetir esmalte!!! hahahahaha

Adorei ver minhas fotinhas aí Cris!

Um bjo.

Allana disse...

Gosto de cores bem chamativas nas unhas como azul, então eu AMEI o Make-Up!!!

fabiana on 8 de julho de 2011 às 08:47 disse...

LINDA COLEÇÃO, AMEI O NATALIE.
BEIJOS....

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa

claudia on 15 de julho de 2011 às 10:32 disse...

O Héstia é lindo e dura uma semana nas unhas sem nem lascar as beiradinhas das unhas,excelente qualidade e brilho 1000

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 22:48 disse...

Eu tenho toda essa coleção! É lindíssima! Eu ameeei. O meu preferido foi o comentarista. É muuuito lindo! Ele tem um brilho tão grande e dificilmente mesmo ele descasca.

http://ingriidr.blogspot.com

fabiana novaes silva disse...

Lindos.
O comentarista é meu favorito.
De longe acchei o mais lindo.


Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos