26 julho, 2011

Em meio a tristeza da morte, celebridades usam o twitter para mostrar admiração por Amy. Confiram!

às 13:52







Milhares de fãs foram pegos de surpresa neste sábado (23/07). A cantora Amy Winehouse, famosa por sucessos como "Back to Black" e "Rehab", foi encontrada morta em seu apartamento em Londres. A causa de sua morte ainda não divulgada.

A cantora, ganhadora de 5 Grammys, se destacou pelo talento, mas também foi notícia por conta de seus problemas com drogas e álcool.

A notícia triste também chocou as nossas celebridades favoritas, que usaram seus perfis no Twitter para homenagear a artista. Abaixo, você lê os tuítes mais emocionantes para Amy.

@DDLovato: "Amy Winehouse... Tão triste. Infelizmente, o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença poderosa...o vício."

@Rihanna: "#QueridaAmy você deixou uma marca enorme na indústria da música e por todo mundo num espaço tão curto de tempo... muito curto! #Íconesnuncamorrem"

@Tommcfly: "Acabei de chegar ao Japão. Uma pena que nós pousamos e tivemos a notícia horrível sobre Amy winehouse. Que dia terrível. Estou chocado."

@BrunoMars: "Descanse em paz, Amy Winehouse. Você deu ao mundo algo que ninguém nunca havia ouvido anteriormente. Obrigado por ser uma verdadeira inspiração."

@LadyGaga: "Amy mudou a música pop para sempre. Eu lembro de sentir que havia esperança e não me sentir sozinha por causa dela. Ela viveu jazz, viveu blues."

@NickiMinaj: "Por favor me digam que a Amy Winehous enão morreu. Por acaso isso é algum tipo de piada sem graça?"

@SeanKingston: "Wow, isso não pode ser verdade. Amy Winehouse morta? Eu era um fã enorme. Cara, eu amava aquela mulher. A vida é muito curta!"

@JessieJofficial: "Muitas lágrimas escorrendo no meu rosto. Uma perda enorme."

@AlexAllTimeLow: "Muito triste ouvir a notícia sobre Amy winehouse. Um talento tão grande. Estou com os álbuns dela no repeat com o volume alto."

@ivetesangalo: "Poxa, que triste :(, a pequena Amy morreu. Fico triste de ver nesse caminho muito talento, mas na mesma medida um sofrimento indecifrável"

@FePaesLeme: "Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena...

@AdamLevine (Maroon 5): "Amy Winehouse inspirou a mim e milhões de outras pessoas. Não acredito que ela morreu"

@DitaVonTeese: "Arrasada. Eu passeio por momentos extraordinários com Amy. Uma vez, ela cantou pra mim por horas. Foi a coisa mais linda e tocante. Uma perda enorme."

@MrsLrCooper (Lily Allen): "Eu estou mais do que triste e não tenho mais nada a dizer. Ela era uma alma perdida... que ela descanse em paz"







5 comentários:

Ingrid R. on 26 de julho de 2011 às 18:13 disse...

Eu fico pensando porque só fazem tantos elogios assim quando a pessoa não está mais entre nós. Não acredito que todas as mensagens sejam verdadeiras, mas que ela descanse em paz. E que seus verdadeiros fãs consigam superar uma perda tão grande para eles.

rosana disse...

era uma promessa, mas quis ir para um lado que não teria volta, "livre arbítrio", escolhemos nossos caminhos e com eles as consequencias............

FABIANA NOVAES SILVA disse...

ESPERO QUE AGORA ELA ESTEJA EM PAZ , POIS ACHO QUE ENQUANTO ESTAVA AQUI NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA OU O QUE PRECISAVA TANTO ...
TALVEZ AS COISAS MAIS SIMPLES TENHAM FEITO MUITO FALTA NESSA EXPLOSÃO DE TALENTO.

FABIANA
@fns_fa

Unknown on 27 de julho de 2011 às 06:40 disse...

Nesses tweets eu vejo exatamente o que era a Amy. Uma mulher linda, talentosíssima, que fez algo que realmente ninguém tinha ouvido, como disse o Bruno Mars. Em contrapartida, uma mulher cheia de maluquices na cabeça.

É triste que tanto talento seja desperdiçado em meio aos vícios e loucuras desses grandes ídolos. Mas já sabemos que grandes dons vêm com grandes responsabilidades, e grandes pesos... Parece que sempre pesa demais! E se a pessoa vacilar um pouco dentro da sua própria cabeça, não há muito como fugir deste destino.

Triste que ela tenha deixado apenas 2 deliciosos álbuns!

Jacquelina on 27 de julho de 2011 às 09:44 disse...

Qe ela descanse em paz.. do jeito qe ela levava a vida.. ela deve estar melhor agoraaaa.. sem sofrimentoo

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos