14 julho, 2011

Para sempre Lady Like

às 11:43
O estilo criado ainda nas décadas de 40 e 50, remete á algo elegante que valoriza por si só, toda a feminilidade. Composto por rendas, laços, saias de cintura alta, pérolas, sapatos no estilo boneca e cores e acessórios bem delicados, o estilo que fazia sucesso naquela época,  está cada vez  mais presente no dia-a-dia.

Se vestir bem e estar elegante, sem necessariamente ser com peças de grife, faz parte deste estilo! São tantos os itens e variedades, que até aquela peça esquecida no guarda-roupa da sua mãe, pode ter um “Q” a mais para compor este estilo.

Saias nunca saem de moda, neste estilo as de cintura alta, com laços e até mesmos aquelas  com estampas florais, não muito chamativas, compõem um look romântico, discreto e elegante, que pode ser usado no trabalho, quanto em um encontro mais ligth.


Olha como os looks são fresquinhos e você poderá usar em qualquer evento, a dica nos dias mais frios é o de investir em meia calça grossa, cardigan que além de esquentarem, tem um ar mais delicado e deixam o look ainda mais romântico.

Para quem gosta do estilo lady like, mas prefere dar um ar mais moderno sem perder toda a feminilidade, a dica é mesclar peças, que embora carreguem diferenças de estilos, se complementam de certa forma, você pode usar uma Jaqueta de couro, e investir em vestidos ou saias floridos, você também poderá usar sapato Oxford no lugar da sapatilha.

Dica de Amiga: Hoje em dias as lojas Marisa- Renner-Riachuelo, vendem Cardigan e casacos parecidos, á um bom preço e de ótima qualidade.! Para quem vai ou está  no exterior, uma dica é passar na Forever 21, existem uma infinidade de itens com um preço super hiper mega em conta.!

Beijinhos
Roh.! :)
Dúvidas ou Sugestões?! Fale comigo no TWITTER ou E-MAIL :)

7 comentários:

Jacquelina on 14 de julho de 2011 às 12:06 disse...

É bem meiigo.. tenho uma prima nesse estilooo.. algumas peças usaria, pore outros.. definitivamente #não

anelize on 14 de julho de 2011 às 14:12 disse...

Adorei o estilo, mas eu tenho bastante dificuldade em escolher um estilo único pra mim...será normal?haha

Janaína Santos on 14 de julho de 2011 às 19:01 disse...

Adorei os looks, mas também não consigo ter um estilo único pra mim, tenho vários, depende do dia!!!
Bjs

FABIANA NOVAES SILVA disse...

GOSTEI MUITO...
PRINCIPALMENTE DAS SAIAS MEIO ACINTURADAS E DE CINTURA ALTA.
E TAMBÉM DOS VESTIDOS SUPER ELEGANTES...
SAPATOS SÃO MINHA PAIXÃO ( JUNTO COM ESMALTES, CLARO ), E OS MODELOS BONECAS SÃO UM CHARME...
ADORO !!!!!!!!

FABIANA
@fns_fa

claudia on 15 de julho de 2011 às 10:51 disse...

Gosto e considero este estilo muito feminino,mais para mim que tenho quadril largo não combina não!!

Criscris on 16 de julho de 2011 às 16:03 disse...

mto fofos os looks

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 22:00 disse...

Adorei ter voltado essa "moda". Acho esses looks super fofos e meigos.

http://ingriidr.blogspot.com

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos