17 julho, 2011

Swatches esmaltes Dote para Chilli Beans - @chillibeans e @esmaltesdote

às 12:44



A Betulla Cosméticos e a Chilli Beans, fecharam uma parceria especial em 2011 para o Dia das Mães. A cada R$ 300 reais em compras em qualquer loja da Chilli Beans, durante o período de 25/04 a 08/05, as pessoas eram presenteadas com um lindo kit de esmaltes Dote by Chilli Beans.

Desenvolvidos especialmente para esta ocasião, os nomes dos esmaltes são: Nua (nude), Dissimulada (rosa envelhecido), Ambiciosa (azul) e Maldosa (vermelho).

Edição limitada!!



Vamos conferir esta coleção??





Ambiciosa: Azulão com brilhos azulinhos. Com certeza vai ser o querido da maioria das meninas, por ser azul e pelo bapho de ser cintilante. Duas camadas, e as unhas ficam poderosas!




Dissimulada: Roxo puxado pro vinho; há quem chame de roxo-berinjela. A cor é muito bonita e super clássica. Duas camadas.




Maldosa: Vermelho vivo, super aberto e com fundo rosa. Meu tom favorito de vermelho, ficou lindo com duas camadas, mas melhor com três, como está na foto.





Nua: Nude clássico. Cobriu bem com três camadas, e eu achei bem phyno!


No geral, eu gostei da coleção. Apesar das cores serem comuns, depois de testar cada uma, mudei de ideia de quando eu dizia que não compraria. A qualidade desses esmaltes (cobertura, limpeza e secagem) é ótima. A  Mas não adianta querer apenas uma das cores. Ou realiza uma compra de R$300 na Chilli Beans, ou não tem conversa hahaha
Mas vale a pena, ein! A marca tem cada óculos lindo! :-)





Post feito por  Thaisa Contar e Cristiane Lepetit ;-)



E aí meninas, qual o preferido de vocês?


11 comentários:

Deise disse...

Que boa ideia dar esmaltinhos de brinde! As outras empresas que entrarem nessa, vão faturar horrores! rsrs Eu já estou pensando em trocar meus óculos para ganhar esses mimos!

FABIANA NOVAES SILVA disse...

GOSTEI DAS CORES, MAS DO AZULÃO....
PODERIA SER UMA ESMALTES A CADA COMPRA NÉ GENTE...
SERÁ QUE ELES AINDA TEM, OU ERA SÓ NA CAMPANHA DO DIA DAS MÃES?...
@fns_fa

Jacquelina on 17 de julho de 2011 às 14:56 disse...

GOSTEI DOS NOMES.. O MALDOSA ENTÃO.. PERFEITOOO PARECE MAIS LARANJA DO QE VERMELHOO..

Unknown on 17 de julho de 2011 às 18:57 disse...

Eu só usei o Dote uma vez e foi o ò...
As cores são bonitas mas depois do desastre não levo mais fé

Janaína Santos on 17 de julho de 2011 às 20:36 disse...

Gostei muito da coleção e das cores!!!
Amei o azul!!!
Bjs

claudia on 18 de julho de 2011 às 07:42 disse...

Que excelente ideia,gamei neste "maldosa"é a minha cara!!!

Héstia on 18 de julho de 2011 às 12:15 disse...

Adorei as cores mais o prefeiro é o ambiciosa

Sabrina Cattaneo disse...

A coleção toda é linda, mais eu usaria mais o Ambiciosa e o Maldosa

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 21:45 disse...

Linda essa coleção. Adorei o ambiciosa. Mesmo não tendo o que comprar, vale apena gastar R$300,00 para ganhar esta coleção.

http://ingriidr.blogspot.com

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 18:30 disse...

Eu queria muito esse nude e esse azul! Mas não tô precisando de óculos assim! uahsuahsuasau pena né?! São lindos de viver!

fabiana novaes silva disse...

Queria só o ambiciosa e pronto.

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa
FACEBOOK fabiana novaes silva

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos