05 julho, 2011

As novidades coloridas da La Valentina

às 17:16
Há muito tempo, a bolsa  era vista única e apenas, como um acessório para guardar  documentos e no máximo um “Batonzinho”. Com essa modernização e todo o seu legado de moda, o que antes era necessidade, passou a seguir as tendências de moda, variando em estilos, cores e tamanhos, fazendo do look algo marcante, não deixando de lado, toda a sua identidade.!

Semana passada falei  para vocês da febre, que são as Cambridge satchel, mundo á fora. Se você não viu o post CLIQUE AQUI e que por tristeza é muito difícil encontra-las no Brasil!! Como sempre estamos antenadas na moda, e que há na verdade uma vasta variedade em nosso mercado, a novidade do nosso mundinho fashion são os modelos,  Balenciaga-  Trend- Inspired, com cores vibrantes que deixam o look incrível e o melhor, você pode encontra-las em todos os modelos-cores-tamanhos na La Valentina, bom né?!

O Amarelo será o Hit da estação, assim como o vermelho. Essa bolsa no modelo trend, além de ter vários compartimentos internos, ( a estampa na parte interna, é de onça gente!! Um luxo) é de couro ecologicamente correto, tendo ainda a alça regulável , é tudo em uma só e dá para compor vários looks com ela..!!

A Bolsa Alexa Inspired,  traz um ar mais sofisticado.!! Embora seja feita em moletom. Com peças em metais dourados, alça regulável, ela não possui tantos compartimentos internos quanto o modelo trend, mas continua com a estampa de onça na parte interna, adoro..! rs



O modelo Balenciaga, também é feito em moletom, com alça removível, tendo compartimentos internos e dentro a estampa é de flores, tudo muito discreto e elegante. Essa cor me faz lembrar as caixinhas de joias da Tiffany & Co. A qual sou profundamente apaixonada, penso que é por conta daquela cena história da Audrey HepBurn.!! :)

Agora minha amiga, prepare-se para  o melhor e ainda gritar “ eu quero”..!! Na hora que vi esta bolsa, não pensei em outra coisa a não ser mostra-la  neste post, embora não seja no modelo ao qual falamos acima..!! Confesso, que eu A-M-E-I ..!! Ela é em camurça estampada, forro em lona preta e alças douradas, ideal para A-B-A-L-A-R  N-A  N-I-G-H-T com elegância e estilo..!!

Para conferir esses e outros modelos, e ficar por dentro das novidades da marca, acesse: La Valentina
Beijinhos
Roh! :)
Dúvidas ou sugestões, fale comigo no Twitter ou E-mail ..!!

19 comentários:

Bárbara on 5 de julho de 2011 às 17:51 disse...

Rô, ficou lindo o post!
Eu amei, to aqui babando!!
Muito obrigada..beijinhos

The Girls... on 5 de julho de 2011 às 18:15 disse...

Que bom que gostou Bárbara..!!
Fico contente..
Bjs :)

Adrielle on 5 de julho de 2011 às 18:39 disse...

Adorei as bolsas!!!
Todas são lindas! *-*
Beijos

Jacquelina on 6 de julho de 2011 às 08:07 disse...

A La Valentina A.R.R.A.S.O.U... as bolsas tão lindissimas.. o qe é essa de oncina?! puro luxooo..

JU ARTEMIS disse...

Cris as bolsa azul e amarela são divinas, amei, eu quero.
Linda vi que ganhei a promo de top comentarista do seu blog da 1ª semana estou muito feliz.
Meu email é washingtonbns@pop.com.br, aguardando o contato para receber meu kit lindo.
Beijossssssssssssssssss...
JU ARTEMIS

Héstia on 6 de julho de 2011 às 11:51 disse...

É tanta bolsa linda não é? Essa de oncinha é uma coisa linda e acho que todo mundo fica desejando mesmo.

Pâmela L. on 6 de julho de 2011 às 12:09 disse...

A La Valentina veio com tudo!
As bolsas são lindíssimas, não tem como escolher..
Eu ia querer todas as bolsas pra mim, uma de cada cor !
*-*
Parabéns pelo post !

Janaína Santos on 6 de julho de 2011 às 20:13 disse...

Amei as bolsas!!!
São lindas!!!
BJs

Looks Brechó on 6 de julho de 2011 às 20:43 disse...

Essa amarela é uma arraso, minha preferida, apesar de que todas as outras são lindas!! Eu ainda não conhecia a La Valentina!!
Bjim, Ci

The Girls... on 6 de julho de 2011 às 23:32 disse...

Jú Artemis, envia seus dados para mim no lepetitpromo@gmail.com

Envio seu premio esta semana ainda!!

Bjs.

Allana disse...

Amei a azulzinha cor de caixinha da tiffany & Co.!!! Sou super fã de bonequinha de luxo e achei mais legal o fato da bolsa ser de moleton, pois traz um toque de informalidade pra um passeio! =)

fabiana on 8 de julho de 2011 às 08:37 disse...

Que sonho essas bolsas, uma coisinha muito fofa, são caras Cris????????
ADOREI!!!!!!!!!!
Dica = podia ter uma promoção com elas no seu blog linda.
kkkk....

beijossssssssssssssssssssssss

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa

The Girls... on 9 de julho de 2011 às 13:21 disse...

Meninas, sempre tem novidades no site, chega a ser difícil, de escolher qual modelo é mais lindo!! O mais importante que estar na moda é adquirir um produto de qualidade, creio que pelo produto e valor está justo!!! :P

Fabi,é uma boa ideia. Quem sabe um dia faremos!!

Beijinhos
Roh! :)

Danielle on 11 de julho de 2011 às 14:31 disse...

A-D-O-R-E-I!!! A amarelinha é perfeita. Eu já tenho uma bolsa color que ganhei da RAFFITHY, muito linda. Vou usar e abusar.

claudia on 15 de julho de 2011 às 10:37 disse...

A de moletom com certeza combina com tudo e vai a todos os lugares numa boa!!

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 22:26 disse...

Muito legal o colorido está em alta. As bolsas são super fofas, gostei mais da cinza.

fabiana novaes silva disse...

A amaelo é muito fofo, mas não tem como não se encantar com a azul piscina.
Todas são maravilhosas ...


FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.cpom.br
TWITTER @fns_fa

Nayara Jardim on 8 de outubro de 2011 às 05:06 disse...

Essas bolsas coloridas são lindas!!!
Acho um luxo bolsas coloridas, só que a pessoa
que usa tem que ter desconfiômetro e saber usar tbm
pra não ficar baiano né?! kkkk
Bjks

Ana Carolina Domingues on 15 de outubro de 2011 às 22:21 disse...

Xonei!!! amor a primeira vista pela bolsa amarela

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos