22 julho, 2011

Mãos da Terra realiza concurso cultural O Mundo que eu Quero é Verde! via Twitter e Facebook @MaosdaTerraWeb #omundoqueeuquero

às 12:18






Mãos da Terra realiza concurso cultural O Mundo que eu Quero é Verde! via Twitter e Facebook



Participantes concorrerão a uma peça da grife e uma arvore bonsai


A grife de bijuterias que tem na sustentabilidade e respeito à biodiversidade seu foco principal realizará entre os dias 22 de julho e seis de agosto de 2011 o concurso cultural O Mundo que eu Quero é Verde!

Para participar basta seguir a marca preferida das inglesas no twitter (http://twitter.com/MaosdaTerraWeb) ou no Facebook (http://www.facebook.com/MaosdaTerraAcessórios) respondendo em 140 caracteres a pergunta: Qual o Mundo que Você Quer? A resposta deverá conter a hashtag #omundoqueeuquero. Serão analisados adequação, criatividade, sustentabilidade e harmonia. Quem quiser poderá participar em ambos os sites, aumentando assim as chances de ganhar.

O vencedores serão cinco e cada um irá receber uma peça da grife e uma árvore bonsai como prêmio. A Mãos da Terra irá revelar os ganhadores no dia sete de agosto e estes terão que responder ao contato até o dia nove de agosto, caso contrário o prêmio irá para a melhor frase subseqüente. Caso alguém seja escolhido em ambos os sites, receberá apenas um dos prêmios.






A grife criou um hotsite (http://bit.ly/omundoqueeuquero) da promoção contendo a hashtag #omundoqueeuquero com dicas de links de sites e blogs voltados para a sustentabilidade. Agora basta se munir de todas as informações a respeito de como obter um mundo mais verde e escrever a resposta mais adequada e criativa. Então agora, mãos à obra, ou melhor, Mãos da Terra!

A grife de bijuterias e acessórios Mãos da Terra nasceu em 2009, na cidade de São José do Rio Preto, SP. Todo o trabalho é artesanal e parte de sua matéria-prima é colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia. A preocupação com a preservação do meio ambiente não se restringe apenas à seleção da matéria-prima, mas também quanto às embalagens que são feitas de papel reciclado, algodão 100% orgânico e de fibras de bananeiras. A marca está presente em lojas multimarcas do país e possui uma loja virtual com distribuição para todo o Brasil.




6 comentários:

Ingrid R. on 22 de julho de 2011 às 12:37 disse...

Adorei essa promoção e os prêmios! Participarei com certeza! Obrigada por compartilhar, se não fosse por você eu não saberia dessa, rs.

Jacquelina on 22 de julho de 2011 às 14:01 disse...

Vooo participar .. #omundoqueeuquero tem que ter um bonsai desse na minha casa.. kkkkk

claudia on 22 de julho de 2011 às 15:46 disse...

Indo participar meu marido adora bonsai...

rosana disse...

vou lá participar, vai que ganho

Fabiana Novaes Silva disse...

Cris adorei a inciativa.
Maravilha de promoção...
Vou tentar a sorte linda.
Beijos linda.

Fabiana
@fns_fa

Janaína Santos on 24 de julho de 2011 às 19:18 disse...

Não sou muito boa em concurso!!!
Bjs

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos