27 julho, 2011

PURE GLAM @SancionAngel - Glitter hexagonais como esmaltar - Tutorial

às 05:37







Olá meninas hoje trouxemos para vocês dois tutoriais de como esmaltar usando a linha de esmaltes Pure Glam de glitters hexagonais da Sancion Angel.
Vejam como é fácil usar Pure Glam:Primeiro vídeo feito pela linda Dani do blog Manicure em Casa: Assistam!
O segundo vídeo veio do blog Belas Unhas e Cia, e deixou toda a equipe Sancion Angel emocionada por causa de seu relato sincero!
Leiam um pedacinho do email que recebemos:

"Ontem quando fui ao centro comprar o Glitter e extra brilho da Sancion, me senti uma "Diva das Unhas"... rsrs
Fui parada muitas vezes, todas queriam saber qual esmalte era... e lá no Lojão dos cosméticos então, 
pior é que tive que falar que só tinha o Pure Glam para a venda na loja (concorrente) do Shopping...
A moça que estava cuidando da parte dos esmaltes, vendo muitas interessadas disse que iria chegar para eles também...
Até na hora de pagar fui abordada por uma moça querendo saber se eu trabalhava como manicure, e pegou o nome do esmalte para ir no Shopping comprar um..."
 
 
Vejam que vídeo lindo ela fez:
E aí meninas, gostaram?Quero agradecer ao blog Manicure em Casa e o blog Belas Unhas e Cia, pelo trabalho lindo e pela ajuda que nos prestaram.
Lindas unhas e vídeos super bem feitos! Vocês veem por aqui!
Espero que tenham gostado.

Beijos,

Equipe Sancion Angel.


10 comentários:

FABIANA NOVAES SILVA disse...

ADOREI A DICA CRIS.
ESSES PURE GLAN SÃO TUDO DE BOM!
BEIJOS LINDA...

FABIANA
@fns_fa

Jacquelina on 27 de julho de 2011 às 09:51 disse...

Adorei as dicas.. eles são lindos.. mas eles engrossam rápido?.. tenho essa duvida..

The Girls... on 27 de julho de 2011 às 14:14 disse...

Ficam lisinhos!! Passa um top coat por cima para o glitter ficar bem preso e garantir mais dias com o esmalte!!

rosana disse...

que lindo adorei, saberia me dizer se vende em juiz de fora/mg?

Ingrid R. on 27 de julho de 2011 às 20:46 disse...

Adorei os tutoriais! Poderia ter um tutorial de como retirá-los das unhas, porque é meio difícil, rs.

Janaína Santos on 29 de julho de 2011 às 13:32 disse...

Muito lindos!!
Já tenho minha coleção!!
Bjs

Nayara Jardim on 20 de setembro de 2011 às 08:49 disse...

Essas dicas são realmente muito valiosas!
Me ajudaram muito na hr de encarar os glitters grandes!
rsrsrs
Bjks

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 09:01 disse...

Lindos, adorei as dicas!
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

Ana Gomide on 9 de outubro de 2011 às 14:33 disse...

Amei a dica! Um dia desses fui tentar passar, ficou um horror! na próxima vez seguirei a sua dica!

fabiana novaes silva disse...

Achei a dica maravilhosa, mas sem tero esmaltes ficava no " achismo "...
Agora que tenho os pure glan testei e amei.
Essa dica foi tudo para o efeito maravilhoso que resultou.
Brigadão linda.


Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos