08 julho, 2011

Vá de trança..!!

às 17:04
Nada irrita tanto, quanto se produzir toda e na hora da chegada triunfal, tudo vai por água a baixo, não é mesmo? Você passa o dia inteiro fazendo aquela mega produção,  deixando o  cabelo impecável e devido a ” força da natureza”, aparece do nada, um festival de frizz, ele fica armado, e derrepente se foi o efeito liso perfeito.!!
Nessa época em que o tempo insiste em pregar peça em nós, e que você tem que se adaptar ao local, horário e estação tudo ao mesmo tempo, um penteado  antigo, pode ser um diferencial a parte e o mais interessante de tudo, é que você pode criar vários looks, com uma TRANÇA!!! E que fica sem dúvidas, algo discreto, elegante e que se adapta bem ao seu estilo e evento.

Para uma festa mais clássica, que exige um certo requinte, uma produção ponderada e altamente elegante, essa trança embutida na lateral, é perfeita, você pode deixar como destaque o brinco, pelo fato desse penteado estar preso, embora alguns fios estejam soltos, á fim de compor aquele estilo “largadinho fashion”, sabe?
Tem dias, que você tem que se duplicar, ir em dois eventos, ou até mesmo aquele famoso “Happy- Hour” após o trabalho, e nada como um toque diferenciado, para não repetir o look!! O ideal nesses momentos, é a trança lateral no estilo rabo de cavalo, onde o diferencial fica no topo da cabeça, sendo assim desfiado e um pouco volumoso . O segredo é pentear a parte de cima, (topo) no sentido contrário e passar spray para que ele tenha uma fixação maior, quanto a trança, você a faz do jeito comum, só coloque o rabo trançado na frente.!
Para o dia a dia, o ideal é fazer tranças finas,  e liga-las de uma ponta a outra, é importante que o cabelo esteja repartido no meio, independente dele ser repicado ou não. Olha como mesmo sendo básico, ela tem estilo..!

A trança tiara, que pode não parecer, mas é feita com o próprio cabelo, é fácil de fazer e em menos de 10 minutos, você pode ter esse penteado.! Você que tem cabelo médio a cumprido pode abusar deste modelo, se tiver franjas pode coloca-las de lado, ou deixa-las retas. Veja como este exemplo ficou moderno, ela escondeu uma parte da trança embaixo da franja e ao invés de cobrir as pontas, deixou de lado e se preocupou em prendá-la no seu meio. Escondendo os grampos, presilhas, elásticos e afins, esse é o principal segredo.

Para quem não sabe fazer este modelo, encontrei no youtube o passo-a-passo. Espero que gostem, e saiam por aí com ele, vá de trança e na certeza que estará linda.! Para conferir o vídeo, CLIQUE AQUI

Beijinhos
Roh! :)
Dúvidas ou Sugestões?! Fale comigo no TWITTER ou no E-MAIL

14 comentários:

Jacquelina on 8 de julho de 2011 às 17:43 disse...

Tranças deixam o cabelo bem arrumado pra qualquer eventoo..
agoraa engraçado.. só loiras usam tranças?! :P

Unknown on 9 de julho de 2011 às 06:07 disse...

Tranças são mesmo ótimas opções pra qualquer ocasião neh...
Acho a coisa mais linda, mas sempre tive um pouco de dificuldade em fazê-las, talvez porque meu cabelo sempre esteve meio repicado também...
Já agora fica beeeem mais difícil, com o cabelo curtíssimo que estou! hahaha...

Mesmo assim continuo amando tranças!
E essas daí estão memso lindas! :)

Héstia on 9 de julho de 2011 às 09:12 disse...

Trança é muito lindo não é? Quando eu era pequena vivia na casa de uma amiga da minha mãe pra ela fazer trança no meu cabelo ;)

Pâmela L. on 9 de julho de 2011 às 10:25 disse...

A trança tiara é linda!
Ameiiii!

The Girls... on 9 de julho de 2011 às 13:01 disse...

As Tranças são ótimas, ela pode variar looks-idades-estilos, além de serem básicas,não precisam de um expert para fazer, alguns penteados são "puro truque", o bom é que você pode encontrar o passo-a-passo na net, o que dá uma boa opção de treinar no seu cabelo..!! :P

Jacq, as tranças podem ser usadas em qualquer pessoa. Coloquei penteados em cabelos loiros, para que vcs pudessem ver melhor os detalhes do mesmo.! Mas encontrei um vídeo, que é feito por uma morena,e que dá perfeitamente para aprender, né?! ;D

Bjs
Roh! :)

FABIANA NOVAES SILVA disse...

ADORO TRANÇAS.
AS EMBUTIDAS E LSATERAIS SÃO UM CHARME...
QUERIA MUITO SABER FAZER.
BEIJOS..............

FABIANA NOVAES SILVA
@fns_fa

JU ARTEMIS disse...

Ficam lindas mesmo...
Hoje você pode usá-las de várias formas e em muitas ocasiões.
Da para brincar e ficar um luxo com as tranças.
Adoro...

Ju Artemis

Mandy on 9 de julho de 2011 às 20:22 disse...

Adoro =DDDD

Janaína Santos on 10 de julho de 2011 às 20:03 disse...

Gosto muito!!!
As tranças ficam muito lindas e deixam com ar de romanticas!!!
Bjs

Mayra Lima on 11 de julho de 2011 às 09:13 disse...

Acho lindo trança *-*...embutidas, espinha de peixe, simples desestruturada...enfim. Só não gosto daquela certinhas demais, acho cafona.
Enfim, apesar de adorar tranças confesso que faço pouco em mim, por alguns fatores como: se eu faço desestruturado o penteado se desmancha mtu rapido ou pq não consigo esconder os grampos no cabelo =/
Amei particularmente a segunda opção de trança, do post. Mas achei que as tranças finas do dia-a-dia deixam um ar meio infantil.

BeijoO =*

Danielle on 11 de julho de 2011 às 14:27 disse...

As tranças de fato são muito bonitas e dá para variar o estilo.
Eu, inclusive, quando me formei pedi para fazer uma trança embutida. Achei melhor do que usar cabelo escovado como a maioria das pessoas fazem...

rosana disse...

adoro tranças pena que meu cabelo é curto.

claudia on 15 de julho de 2011 às 10:44 disse...

Depois da linda na posse da Dilma de trança eles estouraram no país,ainda bem pois sempre gostei!!!e ajuda a manter os fios no lugar mesmo naquele evento ao ar livre em pleno mês de Agosto(que aqui em Campinas é o mês do vento)

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 22:17 disse...

Acho tranças lindo. De qualquer tipo, qualquer modelo, qualquer formato! Sempre fica bonito, de qualquer jeito. Espinha de peixe e embutida são minhas preferidas.

http://ingriidr.blogspot.com

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos