31 julho, 2011

Agora a Melissa tem numeração teen: 29, 30, 31, 32/33 @lojaunik

às 23:56





A coleção Primavera/Verão 2012 da Melissa Power Of Love, tem novidades:


Agora a Melissa tem numeração teen: 29, 30, 31, 32/33. As meninas que já eram crescidinhas para usar a mini mas ainda pequenas para usar a numerção adultas podem comemorar! http://bit.ly/pwUwUc


As primeiras a terem as novas numerações são as Melissas Ultragirl e Campana Zig Zag. Notícia boa para os pezinhos nos tamanhos 29 a 32, né?
Vejam os modelos!!!









                E as mamães, as pequeninas, titias e amigas, gostaram? :)







12 comentários:

fabiana on 1 de agosto de 2011 às 08:47 disse...

DEMOROU PARA ISSO ACONTECER.
TEM MUITA PEQUENININHA QUE JA AMA A MELISSA.
MARAVILHA ISSO...

BEIJOS.

FABIANA
@fns_fa

fabiana on 1 de agosto de 2011 às 08:48 disse...

Ei como faço para posta minha foto com o comenbtario Cris???????

Jacquelina on 1 de agosto de 2011 às 10:08 disse...

Lindinhas.. eu tenho uma amiga de 21 anos qe calça 32.. vou avisa- la que axeii sapatilhas qe cabem no pé dela..kkkk

Iramaia Lima on 1 de agosto de 2011 às 12:22 disse...

ameiii tava na hora (: eu querooo todasss!!!!

Janaína Santos on 2 de agosto de 2011 às 12:18 disse...

Que legal!!!
Amo Melissa!!!
Bjs

shirley disse...

uhuuuu minha filha amou pois ela não via a hora de seus pés crescerem logo!!!!!
agora ela está muuuuuiiiiittttooooo felizzz!!!!!!!!!

Nayara Jardim on 21 de setembro de 2011 às 16:37 disse...

agora as fofinhas poderão usar as tão sonhadas melissas! Que fofo! *--*

Ana Gomide on 4 de outubro de 2011 às 15:38 disse...

Muito boa ideia!

Tudo no Caderninho on 8 de outubro de 2011 às 08:58 disse...

Um viva para nós que temos pés minúsculos! hahahaha
@nocaderninho
gisely.cardoso@yahoo.com.br

fabiana novaes silva disse...

Todo mundo merece uma melissa.
Os pésinhos também né.


Fabiana Novaes Silva
Twitter @fns_fa
Email fabianans@pop.com.br

Anônimo disse...

Eu tenho 28 anos e meu numero é 33 adorei a nova coleção vou comprar uma dos smurfs

Daniele disse...

Deveriam fazer ainda menores, minha filha só usa melissa e já está no 25, depois disso oque vou fazer?

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos