13 julho, 2011

RESULTADO - #sorteio Maleta recheada de produtos da AVON semelhante ao do programa Esquadrão da Moda, Gostou? Então participe!

às 05:16






Essa é a sua chance de ganhar uma maleta recheada de produtos da AVON semelhante ao do programa Esquadrão da Moda, Gostou? Então participe!


Para participar, basta Votar na frase de Ailton Faria de Sousa!!
O sorteio será dia 22 / 07. Confira os Prêmios:


1° sorteio ) Maleta semelhante a original da AVON 
* A maleta original da AVON não está a venda, por isso a que estamos sorteando é uma semelhante.
* Será sorteado entre todas as pessoas que Votar na frase de Ailton Faria de Sousa .
O que faz parte do Prêmio?
01 Maleta recheada de produtos de beleza, toda em alumínio, forrada, com 03 Bandejas deslizantes.
O que vem na maleta? 
01 Base Compacta Facial Smooth Minerals Avon
01 Blush em Pó Smooth Minerals Avon01 Paleta de Sombras com 24 Cores da moda Jasmyne
01 Máscara para Cilios Spectra Lash Avon01 Creme Hidratante para o corpo Avon
01 Creme Hidratante para as Mãos Avon
01 Estojo de Pincéis Profissionais Macrilan
01 Kajal Delineador e Sombra para os olhos Avon
02 Lápis Delineador para Olhos Jasmyne
01 Lápis Delineador para Esfumar Olhos Avon
01 Corretivo Facial Avon Ideal Shade Avon
01 Base Leve FPS 10 Ideal Shade Avon
01 Brilhos Rolette com Gliter para os Lábios
01 Removedor Maquiagens Avon
01 Creme Hidratante para o rosto Avon
01 Pinça Inox c/ luz led e espelho para maquiagens Avon
01 Escova com espelho abre e fecha Avon
02 Gloss Labial Glazewear Avon
06 Batons Avon Mega Impact e Ultra Color Rich


Para concorrer siga o passo a passo abaixo:




1- Seguir PÚBLICAMENTE o Blog 
2- Entrar nesse LINK AQUI e votar na fase: “esse carro é um sonho de consumo que eu tenho,e que espero ganhar através do CidadeOff ! ”
Clique Aqui e Vote
Obs: Tem que entrar no LINK  e VOTAR… Após o voto, você receberá um e-mail de confirmação. Confirme seu voto clicando no link do e-mail. Não esqueça!!

4. Preencher o formulário aqui! 


O sorteio e o envio do Kit serão realizados pelo Point das Promoções!!!


Lembrando:
 [ lembrando que vc pode
votar diversas vezes com diferentes email, mais precisa confirma o voto
de cada um para ser valido, por isso vote a vontade e concorra esse lindo kit! ]
Não esqueça de validar seu voto pela sua caixa postal de email e só assim seu
voto estará valendo e vc pode ganhar esse sorteio!




RESULTADO!!!!




Vejam quem foi a sortuda que levou a maleta!!!!








95 comentários:

Vida Maria on 13 de julho de 2011 às 05:22 disse...

Participandoo...

torcendo para o Ailton levar o carro pra casa!!! Ebaaa!!!

celinamor on 13 de julho de 2011 às 05:34 disse...

a onde é q eu voto?

celinamor on 13 de julho de 2011 às 05:42 disse...

ja estou participando!!!
acabei de votar!!
torcendo para o Ailton levar o carro pra casa!!!

tamiresdelrey on 13 de julho de 2011 às 05:51 disse...

Participando !!

Anônimo disse...

@febottamedi

Estou tentando participar, porém o site não esta permitindo eu validar o voto.. não aparece nenhum espaço para digitar as letras :(

Fabiana Novaes Silva disse...

Participando...

fabiana
@fns_fa

Natália Sousa on 13 de julho de 2011 às 06:12 disse...

Participandoo!

Anônimo disse...

Participando
torcendo para eu e o aAInton ganhar kkkkk ele o Carro e eu a Maleta ahsuahsuahs Sorte para nos




@paty_123hotmail

Anônimo disse...

kkkk.. trem dos espertos!

Anônimo disse...

participando !! o ailton leva o carro e eu a maleta Boa soete Ligia

Patricia Soares da Silva disse...

Anônimo says: 13 de julho de 2011 06:13 Reply
Participando
torcendo para eu e o aAInton ganhar kkkkk ele o Carro e eu a Maleta ahsuahsuahs Sorte para nos




@paty_123hotmail




(colocando um perfil ) agora ...

Nathalia on 13 de julho de 2011 às 06:34 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalia on 13 de julho de 2011 às 06:35 disse...

Eu quero muuuuuuiiittttooooooo!!!!

Anônimo disse...

Participando ;)

@martinsdayse

Alex Sandro on 13 de julho de 2011 às 07:18 disse...

Participando!

Espeloteada e Patricinha on 13 de julho de 2011 às 07:27 disse...

Tomara que seja dobradinha, o Ailton leva o carro e eu a maleta que tal? rsrs ;*
Participando

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, a maleta do Avon é Sonho!!! *.*
PRECIIISO ganhar!

Dalila de Morais Queiroz disse...

eu cheguei a sonhar com essa maleta.....amo maquiagem..mi maquio até pra ir ao super mercado...eu quero .......amei..estou participando com certeza bjuss

Liliane R. de Moura disse...

Virgemmmmm...se eu ganhar essa maleta choro de felicidade! hahaha
Mais que participando, estou sonhando com ela! Bjs

claudia on 13 de julho de 2011 às 10:37 disse...

Torcendo muito por ele votei com todos os e-mails da familia!!!

Jacquelina on 13 de julho de 2011 às 10:42 disse...

Participando.. jaa babo por eessa maleta a tmpos.. dedos cruzados e vamoo laa

Anônimo disse...

A-M-E-I o sorteio!!!Maravilhoso!!!
Torcendo muitissimo para ganhar!!!!
Bjo Bjo

Lili Marinho on 13 de julho de 2011 às 11:22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esse rapaz vai levar esse carro ainda...nunca vi tantos sorteios pra votar nele....deve ser um Deus Grego rs
bj

Anônimo disse...

Se o Ailton não ganhar eeste carro é sacanagem, porque já votei nele umas 10 vezes, kkkkkkkkkkk.
Participando!

@lais_fortunato

Anônimo disse...

Lilyan Menezes


Segui tds as regras e estou participando.

Obrigada!

camila hernandes on 13 de julho de 2011 às 13:26 disse...

participando e torcendo mto para ganhar.
torcendo para o Ailton tbm.
bjs

http://plantaodamoda-camila.blogspot.com/

Laylla P. de Paula on 13 de julho de 2011 às 14:01 disse...

Sorteio tudo de bom!!!!

Janaína Santos on 13 de julho de 2011 às 14:13 disse...

Participando!!!
Amei, quero ganhar!!!
Bjs

Luana Las Heras on 13 de julho de 2011 às 14:15 disse...

Que perfeito!!
Espero ser a hiper sortuda :)

Ana Luiza Castro on 13 de julho de 2011 às 14:26 disse...

Pronto já votei (:
Boa Sorte à você , e para mim (yn

espero ganhar ... sonho de consumo !

laiane nascimento cruz disse...

obáaaaaaaaa estou participando iupiiiiiii!!!!

Nicolly Ferreira on 13 de julho de 2011 às 14:45 disse...

Aiii esse é meu sonho de consumoo

meu deus quem dera
(cruzando os dedinhos)
para tduu

Priscila Lucas on 13 de julho de 2011 às 15:03 disse...

Participandoo!! =D

rosana disse...

que maravilha de sorteio

Wan Andressa on 13 de julho de 2011 às 19:34 disse...

Sonhooooo de consumoooo =)
Participando

Wan Rodrigues
wany_kk@hotmail.com

Carol on 13 de julho de 2011 às 19:38 disse...

Participando =]

Ana Paula on 13 de julho de 2011 às 19:54 disse...

Quero ganhar!!

kamila Mendonça disse...

Participando e ansiosa !

Anônimo disse...

Esse presente a namorada ia ficar louca!
tentando a sorte :-)
@Rafa_Omero

Vall Mess on 13 de julho de 2011 às 20:23 disse...

Participando

Nanda on 13 de julho de 2011 às 20:26 disse...

Participando!

Juliane Rocha on 14 de julho de 2011 às 05:14 disse...

PArticipando!

Sarah Moura on 14 de julho de 2011 às 05:28 disse...

Participando!
Nome: Sarah Moura
Email: sarahmouraa@hotmail.com

Juliane Balbino on 14 de julho de 2011 às 06:02 disse...

uhuuu! Participando!

Fran Design on 14 de julho de 2011 às 06:19 disse...

Participandoo...

torcendo para o Ailton levar o carro pra casa!!!E eu a maleta, ela é um MAXIMO!!! Ebaaa!!!

Anônimo disse...

participando

Aline on 14 de julho de 2011 às 06:40 disse...

Meu sonho sempre foi ter essa maleta...*-*
Desde o primeiro Esquadrão da Moda, eu tentava pelo site da Avon, agora vou tentar por essa promo...ain kii tudo se viesse pra minha casa...*-*

Raquel B. R. on 14 de julho de 2011 às 08:16 disse...

Participandoo!!!!!!
Sonho de consumoo!

Anônimo disse...

Super participando!!! :)

Ele ganha o carro e eu ganho a maleta, é lindo isso! oasheioasheosaheoihsasae.

Boa sorte pra nós ;**

Paula on 14 de julho de 2011 às 09:39 disse...

Boa Sorte !!! Ja participei por vario e-mails... QUERO ESSA MALETA!!!! BJUS

Viviane on 14 de julho de 2011 às 09:42 disse...

Participando!!!!

Anônimo disse...

Participando!

Paula Santos on 14 de julho de 2011 às 10:19 disse...

Participando e torcendo pra ganhar (yn)

Paula Santos on 14 de julho de 2011 às 10:26 disse...

Participando e tocendo pra eu ganhar e o Ailton ganhar também :D

Margareth Cardoso on 14 de julho de 2011 às 10:27 disse...

Participando.
guetycds@hotmail.com

Aleandra on 14 de julho de 2011 às 10:38 disse...

Torcendo muito...o Ailton leva o carro e eu a maleta!

Cristiane Carvalho on 14 de julho de 2011 às 10:40 disse...

já voltei na frase dele muitas vezes com vários e-mail diferentes até com e-mails dos meus filhos e torcendo pra ele ganhar...bjs e tomara que eu tbm eu amo maquiagem ainda mais da Avon bjs doces

Camila Passos disse...

aaa que chato :(
meu amigo tambem pediu pra eu votar nele e não pode votar duas vezes :S

Ana Duarte on 14 de julho de 2011 às 12:15 disse...

Que tudo....Mega sorteio!!!
PARTICIPANDO**
TORCENDO**

Fernanda on 14 de julho de 2011 às 13:19 disse...

Participando e torcendo muito, sonho de consumo!!!!
Fernan Camilo
fer.ccampos@hotmail.com

Ludi on 14 de julho de 2011 às 13:23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ludi on 14 de julho de 2011 às 13:24 disse...

Participando! Nossa, e o meu, é esta Maleta, eu queroooooooooooooo...

Anônimo disse...

Participandoooo! \O/ (todas as regras seguidas. Seguidora sbinatti.

Cris guimarães AmOo Tu on 14 de julho de 2011 às 14:53 disse...

ParticipandOo *-*

Aline Kunen on 14 de julho de 2011 às 15:53 disse...

participandoooooooooooo

Cínthia Miranda on 14 de julho de 2011 às 16:43 disse...

Que legal!

Tem três sorteios no meu blog, participa?

- Óculos Luv Style

http://justfondness.blogspot.com/2011/07/sorteio-luv-style.html

- Makes NYX

http://justfondness.blogspot.com/2011/07/sorteio-nyx.html

- Vestido Chris Evert

http://justfondness.blogspot.com/2011/07/sorteio-vestido-chris-evert.html


Beijos...

Laura Derre on 14 de julho de 2011 às 16:53 disse...

participandooo!!! Boa sorte pro Ailton e pra mim, rsrsrs!!

LUCIANE on 14 de julho de 2011 às 17:40 disse...

PARTICIPANDO!
VOTO CONFIRMADO!
BOA SORTE PARA O AILTON GANHAR O CARRO E PARA EU GANHAR NO SORTEIO!
SEGUIDORA: LUCIANE

JU ARTEMIS disse...

Participando...
Sorte Ailton...

@jno_ju
JU ARTEMIS

Ssliima on 15 de julho de 2011 às 07:24 disse...

Participandoo...

torcendo para o Ailton levar o carro pra casa!!! Ebaaa!!!
tomara q ganhe seguindo o site .....SEGUIDORA SILVANIA

Carla Bruns disse...

Participando!!!

Ione Oliveira on 15 de julho de 2011 às 10:34 disse...

Eu não lembro se tou participando. Será q se preencher o formulario 2x vou ser anulada do sorteio???

Di Ramires ❤ on 15 de julho de 2011 às 11:11 disse...

adriana ramires

participando

Jéssica dos Santos on 15 de julho de 2011 às 12:45 disse...

Participando!!!!

Clivia Pontes on 15 de julho de 2011 às 12:56 disse...

Dono do carro: Ailton
Dona da maleta: Clívia
kkkkkkkkkkkkkkkk
Torcendoooo

Cris on 15 de julho de 2011 às 14:05 disse...

Muita sorte para o Ailton,Deus abençõe que ele ganhe,pois tem lutado muito pra isso...###muitasortepravcailton

Participando com 2 email

cristianaangelica@hotmail.com
CrisPontes@R7.com

thaisa disse...

Meu sonho de consumo *-*
PARTICIPANDOOO !

Sandra Crezi on 15 de julho de 2011 às 19:10 disse...

Participando!!!

SANDRA REGINA CREZI
Seg: sandra / @sandracrezi
sandracrezi@hotmail.com
Garça/Sp

Boa Sorte!!!!

monninha on 15 de julho de 2011 às 19:16 disse...

Participando!!!
monninha
simonerssantos@gmail.com
simoneribeirod@ig.com.br
Rio de Janeiro / RJ

Kika on 15 de julho de 2011 às 21:10 disse...

Participando! =**

AdrianaPoema on 16 de julho de 2011 às 12:37 disse...

participando!

Criscris on 16 de julho de 2011 às 15:04 disse...

Adorei esta promo. To com os dedos cruzados.

Hortencia on 16 de julho de 2011 às 15:06 disse...

Participandooo!
XD

Dalila Morais on 16 de julho de 2011 às 15:46 disse...

eu quero muito ....sonho de toda mulher...to participando do sorteio espero ter sorte..estou orando pra eu ganhar a maleta e claro vc ganhar o carro ....boa sorte

Raíssa Rosa on 16 de julho de 2011 às 20:04 disse...

participando, e já votei. Boa sorte pra ele!

Jade on 17 de julho de 2011 às 06:43 disse...

Participando ! tomara que eu ganhe !

Carol on 17 de julho de 2011 às 19:24 disse...

Participandoo!

Anônimo disse...

Participando!
Eu quero muuuuito!!!

Fernanda de Cássia Cruz da Silva on 17 de julho de 2011 às 21:24 disse...

OH MEU DEUS ME DÁ ESTA SORTE!!!
Participando e Super Torcendo Muitão!!!! Beijão!!!!

Unknown on 17 de julho de 2011 às 23:28 disse...

na torcida

Anônimo disse...

@febottamedi - Fernanda Cristine Bottamedi

Estou participando,
ja validei meu voto!!
O Ailton Faria vai ganhar o carro, e eu a maleta!!

claudia on 20 de julho de 2011 às 09:57 disse...

Não ganhei mais tudo bem parabéns a sortuda!!!!

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 21:57 disse...

Ai, que sortuda! Meu sonho de consumo: uma maleta lotada de maquiagens de qualidade.

http://ingriidr.blogspot.com

fabiana novaes silva disse...

A mais sortuda das sortudas, Edilaine.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOME E DE SEGUIDORA FABIANA NOVAES SILVA
EMAIL fabianans@pop.com.br
TWITTER @fns_fa

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos