19 julho, 2011

Renda-se...

às 16:59
A renda sem dúvidas nenhuma, é um dos tecidos mais elegante de todos.! Além, de valorizar a feminilidade,  ela deixa qualquer mulher, independente do estilo e do corpo, com o visual altamente elegante.
A Camiseta rendada, que pode ser usada no dia-a-dia, seja para um encontro formal ou até mesmo informal, traz ao look plena sofisticação,  além de deixar o look que a principio poderia ser definido como básico, com  uma particularidade indescritível!!
Há uma infinidade tão grande no mercado, referente á modelos- texturas-cores, que chega ser difícil escolher. Cores claras como branco-bege- nude acompanhadas de laços, deixam um ar de Princesa, no melhor estilo Lady Like, lembram que disse aqui? Se não viu CLIQUE AQUI
Embora tenham sido criadas para inibir o frio com o estilo, mesclando texturas e cores diferentes, se adaptando bem aos vastos estilos da moda, a renda que nunca vai sair de moda, agora está presente, também  na meia calça.! Super Fashion, né??

O Vestido de Renda, para “algumas pessoas” está associado ao “vestido de Noivas”, embora esse parâmetro tenha mudado e muito, cada vez mais vemos celebridades e até nós mesmos, com aqueles “vestidinhos rendados” em festas, eventos, e tantos outros lugares por aí. O mais legal de tudo, é que pela vasta variedade, podemos encontrar um ao nosso estilo e não perder a essência que o mesmo traz, feminilidade com toque de glamour, quem não gosta. Esse que a Lauren Corand, usou no lançamento do seu livro é simplesmente perfeito..!!! #euquero
O sapato faz toda a diferença em qualquer look, sejam confortáveis, altos, discretos ou indiscretos, o fato é que, ninguém consegue passar nem que seja em frente em uma loja e não se apaixonar. Agora a renda, invadiu os calçados, trazendo elegância e delicadeza, olha que lindos.
Não importa qual estilo você tenha, sempre existirá um acessório, nesta face da terra, que irá dar um diferencial todo ao look. Além de roupas e sapatos, agora é a vez de investir em bolsas, brincos, colares e pulseiras  com detalhes em renda, chique não?!

E aí meninas, gostaram???
Quem aqui é tão apaixonada por renda, quanto eu??? O que vcs tem de renda? Que não gosta? Que nunca usou? Quero saber tudo..!! #Letsgo :))
Beijinhos
Roh.!! :)

10 comentários:

rosana disse...

eu já me rendi

Unknown on 19 de julho de 2011 às 19:59 disse...

Prefiro as meias e sapatos

FABIANA NOVAES SILVA disse...

EU GOSTO...
VOU CONFESSAR QUE NÃO ERA MUITO FÃ, ACHAVA ALGO TIPO SENHORA.
MAS AGORA ESTOU CURTINDO MUITO.
ADORO MEIAS, SAIAS.
DEPENDENDO DO MODELO FICA MUITO LEGAL NOS SAPATOS.
E NOS VESTIDOS ESTA LINDO DWEMAIS, UM LUXO...
TO LOUCA PARA COMPRAR UM .
BEIJOS CRIS.

FABIANA
@fns_fa

claudia on 20 de julho de 2011 às 10:01 disse...

Gosto principalmente das que tem laços e fitas,deixa um ar mais romântico e sofisticado a peça,agora em sapatos eu não sou muito fã não!!

The Girls... on 20 de julho de 2011 às 10:21 disse...

Aí meninas eu tb sou apaixonada..!! tenho várias camisetas com detalhes em renda e outras super rendadas, acho o tecido lindo,e além do mais, deixa o visual perfeito.!! :)

Jacquelina on 20 de julho de 2011 às 12:09 disse...

A renda preta é sensual ao extremooo.. esses sapatos sãoo o maximoo.. show de bolaa

JU ARTEMIS disse...

GOSTO EM SAPATOS E BOLSAS, NOS DETALHES...
MAS ESTOU ME RENDENDO A ESSES ENCANTOS.
BEIJO CRIS...

@jno_ju

Ingrid R. on 20 de julho de 2011 às 21:33 disse...

Acho renda muito fofo! Porém acho que deve ser usada com cuidado para não se tornar vulgar!

Janaína Santos on 22 de julho de 2011 às 07:02 disse...

Eu gosto, acho super lindo e romantico!!!
Amei os sapatos e as meias!!!
Bjs

Carmem Bella disse...

Eu estou gostando cada vez mais...
Tenho sapatilha.
Mas estou louca por uma vestido.
Vi tantos lindos, me apaixonei...
Beijos!

Carmem Bella
@clns_ma

Postar um comentário

 

Cabide Incerto | Chris Tavares Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos